Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Legalização 1KZ-T

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Legalização 1KZ-T

[quote author=LENHADOR link=topic=35572.msg128847#msg128847 date=1455929531]
    companheiro se achas que andar de jipe por ex bj40 com um 15bf t ou outro etc..... es uma fora da lei enganaste.....

comparado a um verdadeiro fora da lei português dentro do mundo automóvel tunnig xunig etc etc

es um senhor santo, primo do padre da aldeia, sobrinho do sacristão e es um ser cristalino puro..... [smile rir-se]

nao dramatizes.....compra la o bj, encava lhe um motor ha homem e anda a curtir e caga nisso......

abraço
    [/quote]

X2
    A esta hora já lá estava.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Pelo que tenho visto, a fiscalização automóvel varia muito de distrito para distrito, quer a nível de gnr, quer nos centros de inspeções.

Comment

Então pronto está resolvido vai levar então o 15 bf t e não se discute mais sendo eu então o santo mas um gajo anda sempre de pé atrás pois porque não quer que seja mandado a uma inspeção b

Comment

[quote author=Martim250 link=topic=35572.msg128874#msg128874 date=1455994097]
          Então pronto está resolvido vai levar então o 15 bf t e não se discute mais sendo eu então o santo mas um gajo anda sempre de pé atrás pois porque não quer que seja mandado a uma inspeção b
          [/quote]

Se andares discreto... Ninguém te manda parar...muito menos para ver o motor...

Comment

[quote author=armstrong link=topic=35572.msg128882#msg128882 date=1456005384]
            [quote author=Martim250 link=topic=35572.msg128874#msg128874 date=1455994097]
            [/quote]

Se andares discreto... Ninguém te manda parar...muito menos para ver o motor...
            [/quote]

exactamente...........

andar calmo com documentos todos legais..........eles nao chateiam !! o falcao nao deixa de ter razao que muda de lugar

para lugar, no entanto o que muda na verdade sao os operacionais que andam em serviço de lugar para lugar até irem

ficar efectivos nas suas terras, e está claro como sao todos diferentes, e onde alguns se julgam mais e melhores e para mostrar

serviço lá calha cá e lá um chico esperto !! faz o que achares melhor....... :angel:

um abraço

Comment

Boas,

Gostaria de acrescentar mais um aspecto que julgo ser muito importante no que toca ao dar nas vistas, além dos que já referiram...

Naturalmente todos gostamos de ouvir o barulho dos nossos motores e como também melhora as performance do jipe toca a meter escapes directos, alterar panelas, etc, etc

Pela minha experiência digo se andarmos com o jipe com alguma regularidade no alcatrão, os escapes directos é um alerta do pior, andei bastante tempo com escape directo e como devem imaginar sempre que acelerava mais um pouco já toda a gente olhava, além do jipe ser lindo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] e ninguém ficar indiferente [:P] [:P] era impossivel passar num espaço qualquer sem que toda a gente olhasse....e claro se o pessoal olha muito mais olha a policia [hmmm] [hmmm]

Um dia fui com o jipe à inspecção e coloquei a panela, depois como a minha maria andou uns tempos com o jipe pediu-me para deixar a panela, não gosta do barulho, etc, etc e tal hehhehehehe

Agora acabei por me habituar e não quero outra coisa, passei a andar muitos mais depressa, a ter muito mais prazer na condução, aproveitar os cavalos que estão debaixo do motor [smile rir-se] [smile rir-se] pois passo de fininho pelo pessoal e só me vê quem ter de ver....isto é muito importante para quem tem carros antigos, pois qualquer policia percebe que é impossível um BJ40 andar a assobiar do turbo hehehehe

Tenho passado por policia e muitos nem me chegam a ver....tenho feito muita estrada principal aqui em lisboa e a diferença foi gigante...

Claro que depois no monte, o barulho do escape é musica [smile rir-se] [smile rir-se] e ai já estou a pensar em engendrar uma válvula qualquer no escape de accionamento pelo interior para que quando eu quiser o escape directo seja apenas carregar [] [] ....mas para já é apenas ideia....se alguém tiver conhecimento e quiser abrir um topico no quadro especifico eu agradeço [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

É verdade sim senhor o barulho do motor é uma coisa que chama muito atenção é que se tem que ter cuidado faz logo um chamariz

Comment

Concordo com o andry e com outras coisas escritas anteriormente.
                  Queremos estar o mais legal possivel, eu na minha hilux depois de por o kzt, comprei uma panela horiginal do vx e instalei-a, sempre passou despercebida ( em relação ão ruido [smile rir-se]).
                  Há uns dias uma brigada de transito mandou-me parar e sr. agente tantas voltas deu ao carro para me multar que lá conseguiu, conseguiu descobrir que a minha morada da carta de condução não corresponde a morada fiscal [:-[ lá foram 60€, mas em relação ão carro não lhe conseguiu pegar.
                  Trazendo os "acessórios" legais isso sim que convém.
                  Abraço

Comment

A trabalhar...
                  X