Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Mais POWER KZT-E

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Mais POWER KZT-E

Boas pessoal,

Obrigado pela troca de opiniões. Tenho andado a consultar o forum novo e o antigo mas não consegui encontrar resposta ás seguintes questões:
    1) Gostava de saber a experiencia de quem montou o IC da TTL. Não quero opiniões acerca do trabalho que quanto a mim parece 5*****, mas sim sobre o comportamento do carro sem qualquer alteração adicional (box ou turbo). Sentiram algum "turbo lag". É forçoso mexer no turbo ou montar uma centralina adicional? (N-ao queria o carro a deitar fumo [:-[ nem diminuir a fiabilidade)
    2) Como alongar a transmissão final de modo a baixar a rotação durante viagens em AE e tb melhorar os consumos?

Se alguem tiver as resposta e quiser partilhar...

Obrigado e abraços
    Pedro Nunes

Comment

[quote author=pfcmsn link=topic=752.msg43538#msg43538 date=1325164859]
      Boas pessoal,

Obrigado pela troca de opiniões. Tenho andado a consultar o forum novo e o antigo mas não consegui encontrar resposta ás seguintes questões:
      1) Gostava de saber a experiencia de quem montou o IC da TTL. Não quero opiniões acerca do trabalho que quanto a mim parece 5*****, mas sim sobre o comportamento do carro sem qualquer alteração adicional (box ou turbo). Sentiram algum "turbo lag". É forçoso mexer no turbo ou montar uma centralina adicional? (N-ao queria o carro a deitar fumo [:-[ nem diminuir a fiabilidade)
      2) Como alongar a transmissão final de modo a baixar a rotação durante viagens em AE e tb melhorar os consumos?

Se alguem tiver as resposta e quiser partilhar...

Obrigado e abraços
      Pedro Nunes
      [/quote]

Boas homónimo,

bem vindo ao fórum e ... hehehe... , a praxe do costume, apresenta lá esse teu TLC, que nós gostamos de mirar essas máquinas. []

Podes fazê-lo aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/board,6.0.html

No que diz respeito ao kit IC da TTL, já te dão uma ajuda.

No que diz respeito ás transmissões, vê ou abre um tópico aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/board,52.0.html

abraço maravilha
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

A minha apresentação está no forum antigo. Eu sou um homónimo desaparecido [] e o meu 90 tem passado os ultimos anos na garagem. (TT tem sido mais de mota nos ultimos anos mas com as alterações familiares o 90 vai voltar ás lides [smile rir-se]

Abraço
        Pedro Nunes

Comment

[quote author=pfcmsn link=topic=752.msg43542#msg43542 date=1325168776]
          Boas,

A minha apresentação está no forum antigo. Eu sou um homónimo desaparecido [] e o meu 90 tem passado os ultimos anos na garagem. (TT tem sido mais de mota nos ultimos anos mas com as alterações familiares o 90 vai voltar ás lides [smile rir-se]

Abraço
          Pedro Nunes
          [/quote]

Bem vindo

Tambem podes apresentar a tua mota aqui:

http://forumflc.clubeflc.com/index.php/board,101.0.html

[] [] [] [] []

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
          X