Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Com esse motor KZT [smile rir-se]fica com um som estrondoso.
Em relação ao upgrade da suspensão, deu muito trabalho, $$$, tens umas fotos de todo o processo de transformação
Cumpt e obrigado
[/quote]
O som até arrepia [smile rir-se]
A nivel de suspensao aquilo parece simples de fazer mas é para quem sabe,e eu como nao percebo patavina de mecanica mandei fazer a quem sabe,quanto a euros foram muitos mesmo,mas nao posso falar em numeros,a minha esposa está aqui ao pé e de vez em quando vem aqui dar uma vista de olhos [:-X],fotos não tenho,as que andam por aqui agora é do jeito que está a levar de chapa e de alargamento de carroçaria.
Abraço
[quote author=LENHADOR link=topic=837.msg66743#msg66743 date=1355685157]
a qualidade e profissionalismo paga-se...no entanto tudo se resolve....
aquelas abas sao de onde ? onde se podem arranjar ?
obrigado abraço
[/quote]
São do wrangler tj,comprei-as na loja41jeep.com,mas têm que levar uns ligeiros ajustes para ficarem perfeitas no 40,mas o mestre Nuno sabe como se faz,ou não tivesse o bj (phoenix) ficado [bjos] [bjos] [bjos]
Abraço
Está top, mas cuidado para não exceder a largura dos espelhos []
aBJraços TT
[/quote]
Boas
Andry vai ficar com a largura do bj do Nuno (phoenix),esperemos que não exceda a largura dos espelhos,mas sinceramente não sei não [ahhhhhh]
Abraço
é que pelas fotos, senão meteres esses guarda-lamas vão sofrer....se fosse eu preferia alargar menos os guarda-lamas e depois meter umas abas em borracha para as raspadelas!
Se passar da largura dos espelhos originais, torna-se mais dificil legalizar a coisa [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=andry link=topic=837.msg66954#msg66954 date=1355870168]
Vais meter mais off-set nas jantes ???
é que pelas fotos, senão meteres esses guarda-lamas vão sofrer....se fosse eu preferia alargar menos os guarda-lamas e depois meter umas abas em borracha para as raspadelas!
Se passar da largura dos espelhos originais, torna-se mais dificil legalizar a coisa [smile rir-se] [smile rir-se]
aBJraços TT
[/quote]
Não Andry,o pneu vai ter que ficar á face do guarda-lamas,quero evitar chatices,as jantes terão que ter um off-set máximo de -8 ou -10,e terei que ter cuidado em certas situações para manter os guarda-lamas direitos [smile rir-se].
Pode ser que não seja necessário uns espelhos (originais) mais largos []
Comment