Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "A minha máquina"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1981 - "A minha máquina"

belo aspecto que isso tem! acaba la a maquina

Comment

Boas,

Com esse motor KZT [smile rir-se]fica com um som estrondoso.

Em relação ao upgrade da suspensão, deu muito trabalho, $$$, tens umas fotos de todo o processo de transformação

Cumpt e obrigado

Comment

[quote author=daniel viveiros link=topic=837.msg66741#msg66741 date=1355683564]
        Boas,

Com esse motor KZT [smile rir-se]fica com um som estrondoso.

Em relação ao upgrade da suspensão, deu muito trabalho, $$$, tens umas fotos de todo o processo de transformação

Cumpt e obrigado
        [/quote]
        O som até arrepia [smile rir-se]
        A nivel de suspensao aquilo parece simples de fazer mas é para quem sabe,e eu como nao percebo patavina de mecanica mandei fazer a quem sabe,quanto a euros foram muitos mesmo,mas nao posso falar em numeros,a minha esposa está aqui ao pé e de vez em quando vem aqui dar uma vista de olhos [:-X],fotos não tenho,as que andam por aqui agora é do jeito que está a levar de chapa e de alargamento de carroçaria.
        Abraço

Comment

a qualidade e profissionalismo paga-se...no entanto tudo se resolve....

aquelas abas sao de onde ? onde se podem arranjar ?

obrigado abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=837.msg66743#msg66743 date=1355685157]
            a qualidade e profissionalismo paga-se...no entanto tudo se resolve....

aquelas abas sao de onde ? onde se podem arranjar ?

obrigado abraço
            [/quote]
            São do wrangler tj,comprei-as na loja41jeep.com,mas têm que levar uns ligeiros ajustes para ficarem perfeitas no 40,mas o mestre Nuno sabe como se faz,ou não tivesse o bj (phoenix) ficado [bjos] [bjos] [bjos]
            Abraço

Comment

Boas,

Está top, mas cuidado para não exceder a largura dos espelhos []

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=837.msg66916#msg66916 date=1355838420]
                Boas,

Está top, mas cuidado para não exceder a largura dos espelhos []

aBJraços TT
                [/quote]
                Boas
                Andry vai ficar com a largura do bj do Nuno (phoenix),esperemos que não exceda a largura dos espelhos,mas sinceramente não sei não [ahhhhhh]
                Abraço

Comment

Vais meter mais off-set nas jantes ???

é que pelas fotos, senão meteres esses guarda-lamas vão sofrer....se fosse eu preferia alargar menos os guarda-lamas e depois meter umas abas em borracha para as raspadelas!

Se passar da largura dos espelhos originais, torna-se mais dificil legalizar a coisa [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=837.msg66954#msg66954 date=1355870168]
                    Vais meter mais off-set nas jantes ???

é que pelas fotos, senão meteres esses guarda-lamas vão sofrer....se fosse eu preferia alargar menos os guarda-lamas e depois meter umas abas em borracha para as raspadelas!

Se passar da largura dos espelhos originais, torna-se mais dificil legalizar a coisa [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                    [/quote]

Não Andry,o pneu vai ter que ficar á face do guarda-lamas,quero evitar chatices,as jantes terão que ter um off-set máximo de -8 ou -10,e terei que ter cuidado em certas situações para manter os guarda-lamas direitos [smile rir-se].
                    Pode ser que não seja necessário uns espelhos (originais) mais largos []

Comment

e se cortarmos e soldarmos os suportes dos espelhos novamente mais x cm ?!! [smile rir-se]

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X