Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "A minha máquina"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1981 - "A minha máquina"

[quote author=netcruiser link=topic=837.msg69800#msg69800 date=1359408392]
    Boa noite Ângelo!

Já passei na loja e têm em stock o manómetro, com a sonda e o "copinho". []

Tens PM.

Abraço kitado
    [/quote]
    Boas Pedro,já te enviei PM []
    Abraço

Comment

E novidades da máquina? [8)]

Comment

Já rolou cerca de 100km no fim de semana,mas ja voltou a oficina para afinar pequenos pormenores,mas em princípio para a semana ja estará tudo ok. Ficam a faltar uns pneus à homem [smile rir-se].

Comment

[quote author=Ângelo Corigo link=topic=32944.msg80551#msg80551 date=1374099301]
          Aperta com Xico []
          [/quote]

Ó Ângelo, então e o teu J4? Já está pronto? não dás novidades ... [smile rir-se] ??

Ou ainda tens de apertar com o Chico? [] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço á espera
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=837.msg80568#msg80568 date=1374144963]
            [quote author=Ângelo Corigo link=topic=32944.msg80551#msg80551 date=1374099301]
            Aperta com Xico []
            [/quote]

Ó Ângelo, então e o teu J4? Já está pronto? não dás novidades ... [smile rir-se] ??

Ou ainda tens de apertar com o Chico? [] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço á espera
            [/quote]
            Boas Pedro,o meu já está na garagem lá de casa,á uns bons meses,o problema é que eu nao sei meter fotos aqui [:-[
            Bem mas com este tempo nem apetece andar de jipe,está tudo seco [smile rir-se]
            Abraço

Comment

não Ha FOTOS ?

minies minies minies minies minies minies minies minies [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Aparece cá em casa! A ver se o Ovelha fica em modos de ir á inspecção, já este fim de semana! [] No limite vou visitar-te eu! [smile rir-se]

abraço sem fotos
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Aparecia de boa vontade.mas fui pai novamente a semana passada portanto agora nao é a melhor altura para andar na balda []
                  Mas acho que vao aparecer por ai umas fotos []
                  abraço parcialmente indisponivel

Comment

[quote author=Ângelo Corigo link=topic=837.msg80694#msg80694 date=1374305708]
                    Aparecia de boa vontade.mas fui pai novamente a semana passada portanto agora nao é a melhor altura para andar na balda []

abraço parcialmente indisponivel
                    [/quote]

Parabens

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

parabens... [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X