Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "A minha máquina"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1981 - "A minha máquina"

[quote author=Ângelo Corigo link=topic=837.msg80694#msg80694 date=1374305708]
    Aparecia de boa vontade.mas fui pai novamente a semana passada portanto agora nao é a melhor altura para andar na balda []
    Mas acho que vao aparecer por ai umas fotos []
    abraço parcialmente indisponivel
    [/quote]

É pahh. :angel: Muitos parabéns Angelo! ... E também à mamã. :angel:

Pois, eu sei o que isso é! Ficamos alinhavados para um tempo mais propicio. []

Abraço à cegonha
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

o gaijo bem prometeu as fotos... quem se fdeu fiu eu... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Uploaded with ImageShack.us

Comment

mais...

Comment

...e não ha fome que não de em fartura... pra proxima escolhe outro..hehehe

Comment

agora sim,
            Parabens amigo e curte bem essas dadidiva porque maqy«uina ja tu tens. isto ta á maneira... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

ficou fabuloso....que tal se porta a andar por caminhos maos sempre no aço ?

diferenças para antes ?

abraço e parabéns...

Comment

Os farorins da frente podiam ter ficado mais centrados nos guarda-lamas

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Espectacular...

Pareceu-me uns coilovers no eixo de trás... Há mais pormenores?

Abraço,

Rui Ponte
                  TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

Pessoal eu e a mamã agradecemos a todos as felicitações,OBRIGADO []
                    Quanto á minha "amante",vou tentar responder a todos,o jipe melhorou bastante a nivel de conforto,agora tem um motor que puxa bastante bem(KZT),tem caixa de 5 velocidades,o que em estrada é optimo,trava como deve de ser(disco ás 4),no habitat natural porta-se +ou-,ainda tou a conhece-lo,ainda estou muito verde nestas coisas do tt,e aquilo é um lobo em pele de cordeiro,perder o respeito por ele para já pode dar para o torto,sempre são 160 cavalitos bem bravos [smile rir-se].
                    Rui tem coilovers á frente e atras,com a particularidade de atras ter sistema 4link,ou seja cruza muito e bem,o resto os botoes magicos ajudam,precisava de um pneu maior,mas fiquei-me pelos 35,os maiores já eram para valores proibitivos :evil:
                    Tenho um amigo meu que fotografou a construçao do carro,ele tem isso numa pen,hei-de lhe pedir,depois tenho que pedir é a algum companheiro aqui do forum para meter aqui as fotos,porque eu não sei,e já desisti de tentar [>]
                    A presença destas fotos aqui no forum são obra do Jorge (astronauta)Armstrong,a quem desde já agradeço,não te peço mais nada para os proximos 10 anos [smile rir-se]
                    Abraço

Comment

Boas amigo Ângelo,

Isto foi um fds cheio de novidades [chocadoo]

Parabéns aos papás pelo novo rebento, e o verdinho está qualquer coisa de extraordinário [bjos] [8)] []

Armstrong obrigado por teres postado tanta foto para a malTTa se deliciar [:P]

Abraço fotografado
                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                      X