Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=prosatanos link=topic=844.msg65893#msg65893 date=1354790445]
Boas!
Acabei de me registar no forum pois não se consegue ficar indiferente a uma noticia destas.
Tenho um igual e a matricula é tão parecida que já decorei a tua... Estarei muito atento...
Zona da Figueira da Foz, Coimbra, Serra da Estrela e arredores. Ando muitos km's entre estes sitios.
Se depender de mim, terás o teu bj outra vez!
Comment