Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #41
    Re:APRESENTO O MEU BJ73

    [quote author=johnny link=topic=844.msg9893#msg9893 date=1291849094]
    Vou ter de ligar ao Serafim, pra saber... ;D ;D ;D ;D
    [/quote]

    nao ligues!!

    eu digo-te por m.p. e nao contas aqui ;D ;D ;D ;D

    Comment


      #42
      Re:APRESENTO O MEU BJ73

      Pagas e beirao se disseres ;D ;D ;D

      Queremos e fotos ;D ;D ;D

      Comment


        #43
        Re:APRESENTO O MEU BJ73

        Achas q vou mm chatear o moço por isso?? Naaaaaaaaaaaaaaaaaa ;D

        Comment


          #44
          Re:APRESENTO O MEU BJ73

          [quote author=rp.tt link=topic=844.msg9895#msg9895 date=1291849372]
          Pagas e beirao se disseres ;D ;D ;D

          Queremos e fotos ;D ;D ;D


          [/quote]

          pago!!!

          as fotos estao a "descarregar"

          ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

          Comment


            #45
            Re:APRESENTO O MEU BJ73

            [quote author=johnny link=topic=844.msg9897#msg9897 date=1291849477]
            Achas q vou mm chatear o moço por isso?? Naaaaaaaaaaaaaaaaaa ;D
            [/quote]

            Comment


              #46
              Re:APRESENTO O MEU BJ73

              aqui vao umas fotos ainda com o superwinch x6, que é um grande guincho,na minha opiniao!!!

              e com o pára-choques medonho, que penso que era de origem em muitos mercados...




              Comment


                #47
                Re:APRESENTO O MEU BJ73

                com tanta dica ninguem acerta no motor?
                nao ha muitas opçoes......
                eu ja teria acertado

                Comment


                  #48
                  Re:APRESENTO O MEU BJ73

                  [quote author=nunolad link=topic=844.msg9913#msg9913 date=1291850718]
                  com tanta dica ninguem acerta no motor?
                  nao ha muitas opçoes......
                  eu ja teria acertado
                  [/quote]

                  Tu já sabes há muito!!!
                  por isso é que é fácil!!
                  há muito poucos, nao te esqueças...

                  Comment


                    #49
                    Re:APRESENTO O MEU BJ73

                    [quote author=alf-chv link=topic=844.msg9914#msg9914 date=1291850859]
                    [quote author=nunolad link=topic=844.msg9913#msg9913 date=1291850718]
                    com tanta dica ninguem acerta no motor?
                    nao ha muitas opçoes......
                    eu ja teria acertado
                    [/quote]

                    Tu já sabes há muito!!!
                    por isso é que é fácil!!
                    há muito poucos, nao te esqueças...
                    [/quote]

                    e verdade que ha poucos... mas tbem ha poucas opçoes...nao ias por ai um B ou 3b ou algo parecido, porque caso o tivesses posto nao havia tanto misterio a volta do motor do Alfredo..

                    Comment


                      #50
                      Re:APRESENTO O MEU BJ73

                      aqui ficam mais umas fotos, com uns pneus GDY Wrangler M/T-R 35-12,5/15
                      em jantes 15x10...emprestadas... e já sem o pára-choques e sem o x6 :'( :'( :'(



















                      Comment

                      A trabalhar...
                      X