Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Alfredo..revela la o motor...
ninguem esta a ir pelo caminho certo..... quem ja deu uma pista foi o Marco Samir.. mas depois desviou.se logo do caminho certo...o pessoal daqui a pouco esta a contar com um motor de mais de 250 cavalos... e depois fica desiludido.. o cummings diesel 6 cilindros tem um disparate de cavalos..
nao é pra revelar... ;D ;D nem pra dar pistas... :P
e decerto também ninguém ficará desiludido...
podem é ficar com dor de cotovelo ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
vou repetir: é diesel, e é toyota,como todas as peças do jipe!!!!
[quote author=nunolad link=topic=844.msg10174#msg10174 date=1292011684]
Alfredo..revela la o motor...
ninguem esta a ir pelo caminho certo..... quem ja deu uma pista foi o Marco Samir.. mas depois desviou.se logo do caminho certo...o pessoal daqui a pouco esta a contar com um motor de mais de 250 cavalos... e depois fica desiludido.. o cummings diesel 6 cilindros tem um disparate de cavalos..
Comment