Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #81
    Re:APRESENTO O MEU BJ73

    Boas

    Excelente escolha. Não sabes de outro igual para o meu ?

    Saudações TT

    Comment


      #82
      Re:APRESENTO O MEU BJ73

      boas, FIDALGO , infelizmente nao sao faceis de encontrar....

      se for o 1HD-T....... ainda vao aparecendo..
      destes nao voltei a ver mais nenhum...

      Comment


        #83
        Re:APRESENTO O MEU BJ73

        uma fotonita ;D

        abraço

        Comment


          #84
          Re:APRESENTO O MEU BJ73

          BINGO! ;D ;D ;D

          Esse motor é uma bomba.
          Equipavam também os Land Cruiser HZJ73.
          Se não me engano existem alguns com esse motor no exército português.

          Comment


            #85
            Re:APRESENTO O MEU BJ73

            [quote author=SérgioBJ link=topic=844.msg10306#msg10306 date=1292113775]
            BINGO! ;D ;D ;D

            Esse motor é uma bomba.
            Equipavam também os Land Cruiser HZJ73.
            Se não me engano existem alguns com esse motor no exército português.


            [/quote]

            Os que eu conheço pelo menos nos Fuzileiros são todos.
            Tens motor que nunca mais acaba os nossos já tens muitos anos e levam cada coça mais em areia mas cada malha que so Deus sabe.
            Para te dar um exemplo quando os Marines estiveram cá depois de verem o pessoal a andar neles cada vez que os Toy chegavam ao pé deles eles diziam "Here comes the flying jeeps"

            Parabens pela maquina

            Comment


              #86
              Re:APRESENTO O MEU BJ73



              sim,os do exercito tem 1HZ+R151, se nao estou em erro e relaçoes 4.11...+ bloqueios electricos de origem
              eu preferi manter a cx de origem, com relaçoes mais curtas e em pricipio,também bastante mais robusta...
              e relaçoes 4.56....
              agora, gostava de ver as redutoras mais "reduzidas".... vamos lá ver o que consigo arranjar

              Comment


                #87
                Re:APRESENTO O MEU BJ73

                [quote author=MARCO SAMIR link=topic=844.msg10302#msg10302 date=1292108046]
                uma fotonita ;D

                abraço
                [/quote]

                em breve! ;D ;D ;D ;D

                Comment


                  #88
                  Re:APRESENTO O MEU BJ73

                  testando o "lsd" ;D ;D



                  que afinal pouco funciona..... :-\ :-\

                  Comment


                    #89
                    Re:APRESENTO O MEU BJ73

                    Comment


                      #90
                      Re:APRESENTO O MEU BJ73

                      seria dasapropriado postar aqui as minhas mascotes?...
                      A cadela vai quase sempre no toy, e deve gostar bastante, pois mal abro a porta salta logo lá pra dentro!!!

                      LIRA:






                      PATOLÉ:



                      Comment

                      A trabalhar...
                      X