Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Esse motor é uma bomba.
Equipavam também os Land Cruiser HZJ73.
Se não me engano existem alguns com esse motor no exército português.
[/quote]
Os que eu conheço pelo menos nos Fuzileiros são todos.
Tens motor que nunca mais acaba os nossos já tens muitos anos e levam cada coça mais em areia mas cada malha que so Deus sabe.
Para te dar um exemplo quando os Marines estiveram cá depois de verem o pessoal a andar neles cada vez que os Toy chegavam ao pé deles eles diziam "Here comes the flying jeeps"
sim,os do exercito tem 1HZ+R151, se nao estou em erro e relaçoes 4.11...+ bloqueios electricos de origem
eu preferi manter a cx de origem, com relaçoes mais curtas e em pricipio,também bastante mais robusta...
e relaçoes 4.56....
agora, gostava de ver as redutoras mais "reduzidas".... vamos lá ver o que consigo arranjar
seria dasapropriado postar aqui as minhas mascotes?...
A cadela vai quase sempre no toy, e deve gostar bastante, pois mal abro a porta salta logo lá pra dentro!!!
Comment