Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ73 - 1993 - "Alf-chv"

Boas, honestamente tambem nao gosto muito, claro depois de pronto é que se vai ver !!

na minha opiniao, esse tipo de guincho é mais indicado para tt de competiçao...penso que dentro da mesma marca, tinhas boas opçoes

e que te iriam ajudar a ter uma frente, mais bonita, com menos peso, e dado as tuas aventuras de viajante outro dava...e restava...

talvez nao vaz tirar todo o potencial deste, uma vez que nao será para tt competitivo, onde o tempo conta !!

desculpa a minha franquesa esse guinchos deminuem a capacidade de ar...claro compreendo, é uma questao de gostos e etc..

e á que respeitar !!! a ideia que dá visto daqui, é que este está muito baixo , alem de muito grande !!

um abraço

Comment

pois... tens razao em tudo.
      até tenho aqui um 9.5xp e um M8.000...
      mas um deles irá para a trazeira, no futuro....
      mas como ando práticamente sempre sozinho, fiz questao de ter um guincho que desse mais garantias...
      imagina-me num sitio remoto e em dificuldades....
      quanto mais garantias der o guincho (e oresto, dai ter optado por este jipe) melhor...
      é verdade que nao fica muito alto, mas fica 6cm mais alto que o de origem e 5cm mais saido...
      quando tiver suspensao mais alta e pneus 35" penso que já vai disferçar mais um bocadinho...
      sacrifiquei a estética em prol da practicidade e da fiabillidade...

ista já pra nao contar com a maluqueira de querer MESMO um 8274 ;D ;D ;D

se algum dia trocar será por um hidráulico.. até lá vai ter que servir este.

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=844.msg16278#msg16278 date=1296738310]
      Boas, honestamente tambem nao gosto muito, claro depois de pronto é que se vai ver !!

na minha opiniao, esse tipo de guincho é mais indicado para tt de competiçao...penso que dentro da mesma marca, tinhas boas opçoes

e que te iriam ajudar a ter uma frente, mais bonita, com menos peso, e dado as tuas aventuras de viajante outro dava...e restava...

talvez nao vaz tirar todo o potencial deste, uma vez que nao será para tt competitivo, onde o tempo conta !!

desculpa a minha franquesa esse guinchos deminuem a capacidade de ar...claro compreendo, é uma questao de gostos e etc..

e á que respeitar !!! a ideia que dá visto daqui, é que este está muito baixo , alem de muito grande !!

um abraço
      [/quote]

Comment

corta a aba que fica debaixo da grelha e mete o guincho mais dentro faz um trab de uma vez so.....

Comment

[quote author=David_Paredes link=topic=844.msg16233#msg16233 date=1296684973]
          Tão há mais novidades ou que ??

Tá a ficar a maneira

Abraço

David Paredes
          [/quote]

novidades, só que depios de tantos metros de soldas, nao empenou, por isso nao vai levar betume e vai mesmo ser lacado.
          em principio fica todo certinho e direitinho e só leva a lacagem, que era uma duvida inicial, dada a grande quantidade de "cordoes" de solda que iria levar.
          e também vai levar por baixo mais uma chapa de reforço e ao mesmo tempo de protecçao(skid-plate)

Comment

[quote author=rp.tt link=topic=844.msg16345#msg16345 date=1296768957]
            corta a aba que fica debaixo da grelha e mete o guincho mais dentro faz um trab de uma vez so.....
            [/quote]

pois.....

bem que lá debatemos isso....
            mas se chegar a meter o kit turbo, depois metia o intercooler onde...?

vai ter mesmo que ficar assim......

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=844.msg16079#msg16079 date=1296600306]
              tira uma foto á maquina de quinar o aço ;D ;D ;D

abraço
              [/quote]

amigo, aqui vai... ;D ;D ;D

Comment

obrigado pela atençao...um dia gostava um dia...

com ferramentas como essas criamos sonhos...

obrigado

Comment

Essa makina está a ficar um espetáculo.

Abr.
                  PMike

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=844.msg16916#msg16916 date=1297208298]
                    obrigado pela atençao...um dia gostava um dia...

com ferramentas como essas criamos sonhos...

obrigado

[/quote]

ás vezes é uma questao de um gajo se fazer " de maluco" e arriscar...dar o pulo... apostar tudo....

: : :

Comment

[quote author=PMike link=topic=844.msg16920#msg16920 date=1297208455]
                      Essa makina está a ficar um espetáculo.

Abr.
                      PMike
                      [/quote]

a ver se fica pronta a tempo do passeio... : :

já tenho uma troca no trabalho meia negociada... ainda nao confirmei, porque também ainda nao sei se vou ter jipe..

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X