Re:BJ73 - 1993 - "Alf-chv"
Boas, honestamente tambem nao gosto muito, claro depois de pronto é que se vai ver !!
na minha opiniao, esse tipo de guincho é mais indicado para tt de competiçao...penso que dentro da mesma marca, tinhas boas opçoes
e que te iriam ajudar a ter uma frente, mais bonita, com menos peso, e dado as tuas aventuras de viajante outro dava...e restava...
talvez nao vaz tirar todo o potencial deste, uma vez que nao será para tt competitivo, onde o tempo conta !!
desculpa a minha franquesa
esse guinchos deminuem a capacidade de ar...claro compreendo, é uma questao de gostos e etc..
e á que respeitar !!! a ideia que dá visto daqui, é que este está muito baixo , alem de muito grande !!
um abraço
Boas, honestamente tambem nao gosto muito, claro depois de pronto é que se vai ver !!
na minha opiniao, esse tipo de guincho é mais indicado para tt de competiçao...penso que dentro da mesma marca, tinhas boas opçoes
e que te iriam ajudar a ter uma frente, mais bonita, com menos peso, e dado as tuas aventuras de viajante outro dava...e restava...
talvez nao vaz tirar todo o potencial deste, uma vez que nao será para tt competitivo, onde o tempo conta !!
desculpa a minha franquesa
esse guinchos deminuem a capacidade de ar...claro compreendo, é uma questao de gostos e etc..e á que respeitar !!! a ideia que dá visto daqui, é que este está muito baixo , alem de muito grande !!
um abraço





:
Comment