Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1992 - "The Beast" - Alipiofz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ73 - 1992 - "The Beast" - Alipiofz

o prox passo no meu, vai ser as molas....
    depois, dependendo se preciso de mais altura para os 35" ou nao, vou possivelmente para uns brincos desses...
    e depois tenho que ver os amortecedores.....

entretanto, já tu vais ter mais indicaçoes sobre o que achas melhor ou pior no teu, e aí volto cá para te pedir mais conselho ;D ;D ;D ;D

Comment

Não percebo muito, mas ajudo no que puder.
      Se não souber vou ler para saber ;D ;D ;D ;D
      É muito importante o feedback do material que colocamos pois é com base nisso que compramos material para as maquinas.
      Para pores os 35 a trabalhar como deve ser acho a combinação perfeita estes brincos com as molas.

Abraço e dispõe do que precisares.

Entretanto já comprei um guia de cabo de aço, para substituir o guia de rolos.

Comment

Mais uma prendinha para a Besta um Snorkel todo pipi ;D, não gosto nada do que lá está.

O guia de cabo de aço é igual a este:

Por agora é tudo.

Comment

Alipio,

Realmente esse SNORKEL destoava um pouco do restante look da BESTA (talvez em inox ficasse melhor), mas tinha/tenho ideia que estaria pensado para o caso de fácil remoção, na eventual necessidade/vaidade :P de tombar o pára-brisas no capot.. além que a localização era discreta e não obrigava a re-colocar o pisca direito.

Contra mim falo, porque coloquei um Snorkel idêntico a esse. No Verão, se a vaidade puxar por mim, terei que circular devagarinho para não partir o apetrecho e restantes giringonças de fixação.

Quanto a estética, cada um tem o seu gosto. Funcionalidade é que poderá haver uma

Seja como for, já estás à muito de parabéns.

Abraço
          CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Obrigado vitela.
            Realmente está discreto mas não está pensado para se retirar facilmente pois esta todo soldado até ao filtro do ar e o facto de ser em ferro fica todo ferrugento (inox era bom)
            Mas ainda bem que falas no tombar do para brisas, não é algo que me importe muito mas vou tentar estudar uma forma de prender o snorkel de forma a que se quiser possa tombar o para brisas.

Quanto ao pisca foi dificil aplicares como tens no teu ou aconselhas po-lo noutro lugar?

Abraço

Comment

Ó chefe Alipio, isso não são miminhos a mais?? ;D

Estás a estragar o bicho com muitos mimos. ;D

Cuidado que eles depois viram-se ao dono. Já vi um KZJ70 a querer "morder" o dono!

hehehe

Abraço mimado
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Se calhar até tens razão, mas se a besta se virar ao dono leva dois shots para se acalmar ;D ;D ;D.
                Sou demasiado picuinhas com tudo o que tenho, gosto de tudo muito bem posto, arranjadinho e bonitinho.
                No final do mes vai para o tratamento de chapa e pintura e já me disseram para que gastar dinheiro se é para riscar, e eu digo ok mas tem la umas coisas que não gosto de ver riscos é uma coisa, verniz a saltar e postos de ferrugem e mossas é outra.
                Ganhei um gosto terrivel ao jipe que só me apetece é dar mimos.

Abraço mimado ;D ;D ;D (pago direitos de autor netcruiser)

Mais uma coisa que muitos já devem saber o Snorkel mandei vir do site snorkels.es (espanha) tem para muitos toys e fica mais barato do que comprar os mesmos ca em PT.

Comment

[quote author=alipiofz link=topic=848.msg20374#msg20374 date=1299941131]
                  (...)
                  Mais uma coisa que muitos já devem saber o Snorkel mandei vir do site snorkels.es (espanha) tem para muitos toys e fica mais barato do que comprar os mesmos ca em PT.

[/quote]

Humm... obrigadão pela dica...
                  Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

Sempre as ordens

Já agora alguem tem alguma sugestão quanto a pintura:
                    Cor ou cores (mais que uma onde aplicar)

Não sei que fazer

Comment

Amarelo com hard-top e abas pretos ;D ;D ;D ;D ;D ;D

agora a sério,
                      gosto da cor do teu...
                      mas vou ver se vejo algum mais "exotico"
                      e venho cá mostrar ;D ;D ;D

[quote author=alipiofz link=topic=848.msg20397#msg20397 date=1299958896]
                      Sempre as ordens

Já agora alguem tem alguma sugestão quanto a pintura:
                      Cor ou cores (mais que uma onde aplicar)

Não sei que fazer

[/quote]

Comment

A trabalhar...
                      X