Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1992 - "The Beast" - Alipiofz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ73 - 1992 - "The Beast" - Alipiofz

Até me vai doer a alma depois ;D ;D ;D, mas tem de ser.
    Estou em casa a espera dos tipos da transportadora para me entregarem o snorkel, já ca vieram 2 vezes e eu nunca em casa a ver se é desta.
    Ainda hoje se tiver tempo vou dar uma vista de olhos ao jipe e tirar mais umas fotos do trabalho que está a ser feito.

Tenho de arranjar um material porreiro para fazer umas palas para as rodas, alguem tem algum conselho?

Comment

dao umas quaisqueres da série 70...

Comment

POis mas a minha duvida é se para ir a LTA legalizar os pneus as palas não tem de tapar a roda todo?
        Como estas saem fora da carroçaria com as palas dos 70 não me cobre a roda toda.

Comment

[quote author=alipiofz link=topic=848.msg21266#msg21266 date=1300725962]
          POis mas a minha duvida é se para ir a LTA legalizar os pneus as palas não tem de tapar a roda todo?
          Como estas saem fora da carroçaria com as palas dos 70 não me cobre a roda toda.
          [/quote]

ahhh.....

pois,isso já nao sei... as minhas eram de um kzj70 e parecem bastante largas... mas para os 12,5"... nao sei...
          só medindo..

Comment

Essa é a minha duvida, quero ver se levo tudo direitinho senão são 150 Cruiser para o ar e uma segunda volta lá são mais 75 acho eu.

Comment

Quem espera sempre alcança ;D ;D acabaram de me entregar o snorkel aleluia.
              Não por culpa do vendedor, mas estas transportadores deviam ligar para ver se uma pessoa esta em casa pois já ca vieram 2 dias bater com o nariz na porta e nem uma previsºao de hora de entrega se consegue ter.
              Mas já ca esta isso é que importa.

Uma duvida quanto as palas é obrigatorio nas 4 rodas ou só nas de trás?

Comment

Alipio boas

Nao percebi o que queres dizer com LTA. 150 cruisers ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

Comment

Boas Ricardo LTA é o Laboratorio de tecnologia Automovel, é aquela cena que te falei para legalizar os pneus em santarem e 150 euros é quanto custa lá ir.
                  E o Black Power já ronca?
                  Quando vamos a cafezada?

Comment

Boas parabens pela machine ta um mimo!! por acaso a cor e igualzinha a minha gosto muito do teu parachoques pode ser q faça um para o meu assim uma pregunta a LTA com essos brincos legalizam na mesma os 35? e que para o verao eles vem ca a madeira e gostava de legalizar os 35 :-\ bom continua co :-\m o bom trabalho
                    [1WJ73]

Comment

Eles não se preocupam com isso, ou seja alterações ao carro.
                      O que lhes interessa é este estar de acordo com os requesitos pedidos:

Palas nas rodas para os que precisam
                      Abas para tapar as rodas se estas sairem dos limites da carroçaria
                      Conta kilometros a contar igual ou superior, nunca inferior
                      Não podes ter espaçadores nas rodas
                      O off set das jantes não pode ser demasiado exagerado
                      As rodas tem de poder trabalhar livremente sem roçar em nada

Não me lembro demais nada

A cor do meu vai mudar ;D

Tem de levar um vidro novo e um aro do para brisas (não tem remendo possivel), o vidro partiu ao tirar (já estava estalado).
                      Estava todo impecável de chapa excepto o aro do para brisas.

Comment

A trabalhar...
                      X