Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Carro de TRIAL

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Carro de TRIAL

exacto, as vezes na simplicidade está o ganho !!! penso que mt vezes sacrificamos o certo, a favor do que gostamos....

cumprimentos

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=872.msg10159#msg10159 date=1292002708]
      exacto, as vezes na simplicidade está o ganho !!! penso que mt vezes sacrificamos o certo, a favor do que gostamos....

cumprimentos
      [/quote]

Tou a construir o meu com o minimo guito posivel, sei que aquilo merecia umas peças todas malucas mas o preço até um gajo fica a suar.
      Espero durante 2011 quefique pronto.

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Para mim só queria o meu jipe (um samurai) com diferenciais do LJ70/VX (mas não tão fáceis de arranjar a um preço aceitável).

Depois um brinquedo destes:

Dif's toyota (no meu caso seria LJ70/VX, com a ponte da Hilux e semi-eixos/homocinéticas da longfield)

Motor honda 2.0 ou 2.2 com caixa automática.

ARB's

Cutting brakes

Direcção totalmente hidráulica PSC

Super Swamper 36, pelo menos.

Tenciono mandar vir dos states uma máquina decente para dobrar tubo.
        A partir daí tudo será possível!

;D

Comment

O problema desses buggies é deixarem o condutor muito exposto à água, lama, pedradas, mato, silvas, etc.

Comment

... uma boa solução para isso, é recorrer a painéis em acrílico, q são leves, facilmente laváveis, deformáveis (n partem facilmente) e ainda permmitem uma excelente visibilidade!

[quote author=filipefalcao link=topic=872.msg10713#msg10713 date=1292406159]
            O problema desses buggies é deixarem o condutor muito exposto à água, lama, pedradas, mato, silvas, etc.
            [/quote]

Comment

[quote author=xkill link=topic=872.msg10621#msg10621 date=1292363971]

[/quote]

É um destes que estou a construir mas com material "à pobre", só estes 4 amortecedores ficam em mais de 1.500 € .

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=872.msg10159#msg10159 date=1292002708]

cumprimentos
                [/quote]

Parece k a minha ideia n é assim tao tola hehehe ;D

Abraço Antecipado

Comment

Boas noites

E a distancia entre eixos qual seria para vocês a adequada????

D4dteam

Comment

[quote author=d4dteam link=topic=872.msg10831#msg10831 date=1292450003]
                    Boas noites

E a distancia entre eixos qual seria para vocês a adequada????

D4dteam
                    [/quote]

Tudo depende do pneu que fosse usar...
                    Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
                    http://deserraemserra.8forum.biz
                    http://www.culturaventura.pt

Comment

E do tipo de trial que queres fazer com ele...

Quando ao buggy expor o condutor existem soluções, tal como a que foi referida
                      Estes das fotos estão assim porque só andam em pedra...

MD TT não tens fotos disso?
                      Que motor/caixa estás lá a meter e que máquina tens para dobrar tubo?

Os amortecedores são puxados, mas podes sempre ir passear aos states ;D
                      A diferença de preço deve dar para pagar metade do bilhete de avião, pelo menos :P

Comment

A trabalhar...
                      X