Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Carro de TRIAL

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Carro de TRIAL

[quote author=d4dteam link=topic=872.msg10831#msg10831 date=1292450003]
    Boas noites

E a distancia entre eixos qual seria para vocês a adequada????

D4dteam
    [/quote]

Para rock crawling os experts americanos teem como ideal 100 inches = 2,54 metros como mínimo.

A nível de pneus, a norma anda nos 37", mas existem com 35" até 42"

Claro que o rockcrawling pouco tem a ver com o nosso trial.

Comment

[quote author=xkill link=topic=872.msg10874#msg10874 date=1292492505]
      MD TT não tens fotos disso?
      Que motor/caixa estás lá a meter e que máquina tens para dobrar tubo?
      [/quote]

Ainda ando no eixos, ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D, motor tem +-150cv e vou aplicar duas caixa de velocidades com 72 velocidades ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Aquilo vai ser velocidades para dar e vender. A maquina de dobrar é um velhinha que já o meu tinha, depois coloco fotos.

[quote author=filipefalcao link=topic=872.msg10881#msg10881 date=1292494738]
      Para rock crawling os experts americanos teem como ideal 100 inches = 2,54 metros como mínimo.

A nível de pneus, a norma anda nos 37", mas existem com 35" até 42"

[/quote]

Estou entre 100" e 110" de distancia entre eixos, e vai levar pneus 35.

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

boas, por acaso nao sou fun desse tipo de carro ! claro sao funcionais e leves e tudo mais .....

gosto mt mais de preparaçoes feitas a partir de modelos de serie !!

abraço

Comment

Eu tb não gosto deste ultimos carros, são estranhos, parece um monte de sucata....

Para mim a distancia entre eixos ideal é 2.60m

D4dteam

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=872.msg10920#msg10920 date=1292509081]
            boas, por acaso nao sou fun desse tipo de carro ! claro sao funcionais e leves e tudo mais .....

gosto mt mais de preparaçoes feitas a partir de modelos de serie !!

abraço
            [/quote]

Como já te disse estou a fazer este brinquedo com coisa que tenho aqui, depois adé vir outro BJ40 para a tal prova ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Para mim era um destes

Uploaded with ImageShack.us

só para me meter com o Marco Samir heheheeh

ou um destes

D4dteam

Comment

[quote author=d4dteam link=topic=872.msg10926#msg10926 date=1292511181]

D4dteam
                [/quote]

Isso é a medida do bj73. O meu está com 2,65m pois puxei o eixo da frente.

Comment

[quote author=d4dteam link=topic=872.msg10928#msg10928 date=1292512034]
                  Para mim era um destes

só para me meter com o Marco Samir heheheeh

ou um destes

D4dteam
                  [/quote]

;D ;D ;D ;D ;D como tu sabes hihiiihiihhihi era o de baixo....algo assim

um abraço

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=872.msg10930#msg10930 date=1292512330]
                    [quote author=d4dteam link=topic=872.msg10926#msg10926 date=1292511181]

D4dteam
                    [/quote]

Isso é a medida do bj73. O meu está com 2,65m pois puxei o eixo da frente.
                    [/quote]

Sim é mas era com esta distancia e já com pneus 39" montados, ou seja tem que ser um pouco maior para ficar com esta distancia entre pneus ( mais coisa menos coisa)

Está um bocado confuso mas acho que entenderam.

D4dteam

Comment

[quote author=MD TT link=topic=872.msg10917#msg10917 date=1292508613]

Ainda ando no eixos, ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D, motor tem +-150cv e vou aplicar duas caixa de velocidades com 72 velocidades ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Aquilo vai ser velocidades para dar e vender. A maquina de dobrar é um velhinha que já o meu tinha, depois coloco fotos.
                      [/quote]
                      Estou a ver que é só segredos! :P ;D

Esses em tubo que eu mostrei só têm 5 velocidades e são todas "baixas", não tem altas.
                      Basicamente pega-se num motor e caixa de um carro com o motor transversal e coloca-se longitudinal. Depois, de onde originalmente saia a transmissão para a roda direita e esquerda, passam a sair as transmissões para o diferencial da frente e trás.

A caixa de velocidades convém ser automática e o seu diferencial tem de ser soldado.

Depois mostra a máquina de dobrar tubos e como fica um tubo dobrado com ela.

Comment

A trabalhar...
                      X