Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"
[quote author=David Valverde link=topic=910.msg45838#msg45838 date=1328660243]
...com mais calma passavas na mesma... [
] [
] [
]
[/quote]
Pois passva....
mas a malta ja estava lá parada à muito e resolvi dar gas....
Mostrou que tenho uma grande maquina...... mas que nao me cabe na garagem...... [:'(]
[quote author=David Valverde link=topic=910.msg45838#msg45838 date=1328660243]
...com mais calma passavas na mesma... [
] [
] [
][/quote]
Pois passva....
mas a malta ja estava lá parada à muito e resolvi dar gas....
Mostrou que tenho uma grande maquina...... mas que nao me cabe na garagem...... [:'(]



Comment