Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=filipefalcao link=topic=910.msg42387#msg42387 date=1323774457]
Esses acabamentos estão impecáveis, as abas só parecem um pouco saídas demais. Uns espaçadores resolvem o problema [smile rir-se]!
[/quote]
As abas estao bem assim.
No futuro é para trocar de jantes e pneus.
Tenho jantes de origem (ET-30 e 7" e pneus 33"
No futuro jantes ET-35 ou -40 e de 8 ou 8.5 com pneus 35 ou 36
Comment