Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #81
    Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

    Outro GR com muito muito poder......



    Uploaded with ImageShack.us

    Comment


      #82
      Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

      No passeio tambem foi necessario trabalho manual.....



      Uploaded with ImageShack.us
      Abraço TAXI, continua a dar gas nas maquinas

      Comment


        #83
        Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

        Aquele BJ40 branco está mesmo a pediu por uma bela sova no mato! [smile rir-se]

        Em segundos ficava todo castanho! []

        Comment


          #84
          Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

          Os ajustes continuam....

          Reforço dos espelhos esteriores e respectiva pintura:


          Uploaded with ImageShack.us

          Comment


            #85
            Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

            Os tacos de suspensao ja chegaram:



            Uploaded with ImageShack.us

            Comment


              #86
              Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

              Espelhos reforçados e tacos de suspensao pintados de preto fosco (para nao dar tanto ao monte):



              Uploaded with ImageShack.us

              Comment


                #87
                Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

                Esses acabamentos estão impecáveis, as abas só parecem um pouco saídas demais. Uns espaçadores resolvem o problema [smile rir-se]!

                Comment


                  #88
                  Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

                  [quote author=filipefalcao link=topic=910.msg42387#msg42387 date=1323774457]
                  Esses acabamentos estão impecáveis, as abas só parecem um pouco saídas demais. Uns espaçadores resolvem o problema [smile rir-se]!
                  [/quote]

                  As abas estao bem assim.

                  No futuro é para trocar de jantes e pneus.

                  Tenho jantes de origem (ET-30 e 7&quot e pneus 33"

                  No futuro jantes ET-35 ou -40 e de 8 ou 8.5 com pneus 35 ou 36

                  Quanto aos espaçadores ja tem de 30mm

                  Abraço

                  Comment


                    #89
                    Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

                    Hoje ficou pronta a consola central com o radio.

                    Assim ficou:



                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comment


                      #90
                      Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"



                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X