Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

    Devido à urgencia na venda, baixou-se o preço.

    http://www.standvirtual.com/carros/T...iser/P6026638/

    Comment


      Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

      video do passeio do vimieiro...

      Os senhores diziam que so se passava a fundo, e afinal passava-se ao relanti.....

      Fui tao enganadinho....

      http://www.facebook.com/photo.php?v=250541145022575

      Comment


        Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

        ...com mais calma passavas na mesma... [] [] []
        ...SEMPRE A FURAR MATTO...

        SÓCIO FUNDADOR N°7

        Comment


          Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

          http://img524.imageshack.us/img524/8...iversas284.jpg

          Ja ca andava esta maquina mas com outro dono
          SÓCIO FUNDADOR Nº1

          Comment


            Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

            [quote author=TINTTAS link=topic=910.msg45846#msg45846 date=1328691679]
            http://img524.imageshack.us/img524/8...iversas284.jpg

            Ja ca andava esta maquina mas com outro dono
            [/quote]


            São duas maquinas diferentes.

            [8)] [8)] [8)] [8)]






            MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

            Comment


              Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

              Não é não. Olha que é a mesma...eu já estive perto dela quando estava nas mãos do anterior dono, e agora conheço bem o actual dono. A diferença no exterior está nas abas que anteriormente eram brancas e agora estão pintadas de preto fosco.

              Um abraço
              David Valverde
              ...SEMPRE A FURAR MATTO...

              SÓCIO FUNDADOR N°7

              Comment


                Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

                Basta ver as matriculas... São iguais... []
                Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

                Comment


                  Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

                  [quote author=Tiago link=topic=910.msg45869#msg45869 date=1328724094]
                  Basta ver as matriculas... São iguais... []
                  [/quote]

                  [] []
                  SÓCIO FUNDADOR Nº1

                  Comment


                    Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

                    [quote author=MD TT link=topic=910.msg45859#msg45859 date=1328715375]


                    São duas maquinas diferentes.

                    [8)] [8)] [8)] [8)]


                    MD TT
                    [/quote]


                    Ops

                    [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]






                    MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                    Comment


                      Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

                      Sao iguais....

                      mas no fundo muito diferentes....... [8)]

                      Quer de estetica (coloquei ao meu gosto) quer de mecanica ...... [smile rir-se]

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X