Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Radio CB

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re:Radio CB

    POr isso mesmo te perguntei de onde eras Se és da zona de setubal força, vais ser bem recebido.
    É uma optima opção passar pelo pedro nevada, fui lá apenas 1X quando me roubaram a antena e fiquei fascinado com aquela casa.
    Um abraço

    Comment


      #22
      Re:Radio CB

      Sim vai ser lá que vou tratar disso, entretanto onde colocaram o vosso radio no bj73?
      E a antena estou a pensar comprar aqueles suportes que não faz falta furar que prendem na mala acham que segura bem isto para quem já tem.
      Acho tb que já descobri que antena tenho pelas imagens que encontrei penso ser uma President ml 145, com um TTi 770 o que acham do conjunto em si?


      Obrigado a todos pela ajuda tanto nas escolhas como nas diversas duvidas que surgem


      Alipio

      Comment


        #23
        Re:Radio CB

        Boas,

        No meu bj73 coloquei o rádio na consola entre os bancos na parte que fica virada para a frente (travão de mão), era capaz de ser complicado colocar na tampa ;D

        O suporte da antena é desses que não é preciso furar e, posso dizer que estou minimamente satisfeito ... já me aconteceu ficar com a antena quase a cair em andamento, não é muito fiável a segurar a antena ... além disso não tem muito espaço para o cabo.

        O cabo para não ficar entalado nas portas de trás passei-o pelo farol.

        para mim acho que ficou porreiro.

        Abraço
        XaruTTo

        Comment


          #24
          Re:Radio CB

          Podes colocar fotos ou é pedir muito?

          Obrigado

          Comment


            #25
            Re:Radio CB

            Não é pedir muito mas nunca tirei pelo que ainda não tenho...

            Amanhã tiro e coloco.
            XaruTTo

            Comment


              #26
              Re:Radio CB

              Antes que fique em divida...











              o cabo de alimentação








              agora sim o suporte





              E acho que é isto.

              Abraço

              XaruTTo

              Comment


                #27
                Re:Radio CB

                Obrigado Xarutto pelas fotos fiquei exclarecido.
                Muito obrigado

                O mal da minha consola é ter a frente os botões dos vidros, o electricista colocou de lado entre a consola e o pendura, mas com aquela ceno de prender o cinto aquilo ali não esta bem, tenho de estudar melhor a coisa.

                Comment


                  #28
                  Re:Radio CB

                  [quote author=alipiofz link=topic=982.msg14073#msg14073 date=1295036341]
                  Obrigado Xarutto pelas fotos fiquei exclarecido.
                  Muito obrigado

                  O mal da minha consola é ter a frente os botões dos vidros, o electricista colocou de lado entre a consola e o pendura, mas com aquela ceno de prender o cinto aquilo ali não esta bem, tenho de estudar melhor a coisa.


                  [/quote]

                  Na boa!

                  Realmente, aí não deve ficar lá muito bom... aliás, acho que nem deve ter muito espaço para o radio, digamos que "respirar"...

                  outra solução é aquele local ao pé do radio. será que dá?
                  XaruTTo

                  Comment


                    #29
                    Re:Radio CB

                    Ao pé do radio se houve-se aquele modulo do radio com duas gavetas para radio era bom mas penso que não há.
                    Para se por assim tem de se cortar o que esteticamente depois não fica agradável.
                    Este fim de semana vou analisar bem as coisas e decidir onde vai ficar.
                    O teu fio da antena não dá para passar pela friesta da porta onde tens a antena e entrar onde estão os fios do motor da escova?
                    Assim como tens não te entra agua para o farolim?

                    Comment


                      #30
                      Re:Radio CB

                      Como uma sugestão, eu no meu coloquei-o assim, claro que não fica sempre montado (amigos do alheio assim o obriga) e agora também como anda no Bj, tem de se poder tirar e por com alguma facilidade, a base está fixa com fita adesiva dupla , está á muito anos (17) e nunca saiu de lá

                      o suporte do micro é que passei para o lado esquerdo do autoradio para melhor acesso da minha parte.


                      Land Cruiser para sempre.

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X