Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1985 - "BeJânico- MD TT"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1985 - "aBericaJado- MD TT"

Como este gajo chegou de Vimioso ao Lanhoso e regressou, é que não entendo.
    Só levou "meio carro" e, o "meio carro que levou" faltavam metade das porcas e parafusos. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    Tudo solto e a bater e preso por arames. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    És artista, sabias?

Abraço gozão.
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=1005.msg54618#msg54618 date=1340198124]
      Como este gajo chegou de Vimioso ao Lanhoso e regressou, é que não entendo.
      Só levou "meio carro" e, o "meio carro que levou" faltavam metade das porcas e parafusos. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      Tudo solto e a bater e preso por arames. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      És artista, sabias?

Abraço gozão.
      [/quote]

É por isso que não compreendes o "espirito BJ40"

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

eu compreendo o espirito bj40 so que de uma maneira diferente ,

tu daslhe uso

eu restauro para ir ao café ao domingo como tu dizes [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

quando tiver tempo (EUROS) arranjo um para usar heheheheh

Comment

Boas, na minha opinião o verdadeiro espírito é como o do mdtt, o resto são cantigas...

barulhos ?!! isso tá novo....mas mesmo assim os barulhos nao sao da falta de borrachas batentes limitadoras da suspensão...

sem barulhos nao tem piada...

abraço

Comment

[quote author=Nilde link=topic=1005.msg54652#msg54652 date=1340216318]
            eu compreendo o espirito bj40 so que de uma maneira diferente ,

tu daslhe uso

eu restauro para ir ao café ao domingo como tu dizes [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

quando tiver tempo (EUROS) arranjo um para usar heheheheh
            [/quote]

meu amigo, goza mas é a maquina que tens....garantido que vais e ela fica...

abraço [smile rir-se]

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=1005.msg54653#msg54653 date=1340217251]

....da falta de borrachas batentes limitadoras da suspensão...

...

abraço
              [/quote]

Pois esta solução é provisória, pois este tem as molas completamente pasmadas e brincos originais, para ter uma ideia o eixo da frente do lado do condutor está a uns 3-4cm´s, do batente, está sempre a bater, assim a suspensão tem mais curso.

Ele vai levar 4 feixes molas (inventados por mim) e talvez uns brincos maiores.

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=1005.msg54653#msg54653 date=1340217251]
                Boas, na minha opinião o verdadeiro espírito é como o do mdtt, o resto são cantigas...

barulhos ?!! isso tá novo....mas mesmo assim os barulhos nao sao da falta de borrachas batentes limitadoras da suspensão...

sem barulhos nao tem piada...

abraço
                [/quote]

Barulhos?!?!?!?
                Não imaginas no estado em que levou o jipe. 4 apoios?!?!? para quÊ?!?!?! 2 chegam. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                O radiador tem 4 parafusos?!?!? Japonezisses, vai com dois e chega. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                Arames eram mais de meio rolo. [smile rir-se] [smile rir-se]
                E por aí a fora.
                Nota: só via a hora em que o jipe jipe e deixava o motor para trás. ahahahahahaha

Comment

Mas antes isso, que usar a "desculpa" que não tinham o jipe pronto. [] [] [] []
                  Parabens MD TT

Comment

[ahhhhhh] [ahhhhhh] nem quando estiver prnto [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

amigo jjorge, olhe que estes jipes não são o 80 todo cheio de de coisinhas bonitas e electrónicas, silencioso e mais confortavel que o colchão da minha cama... mas estraga-se uma, fica o jipe para trás. [smile rir-se] [smile rir-se]

um bj40, mesmo a 30% dá a volta ao país [smile rir-se] veja as fotos das guerras civis na tunisia. os rebeldes só tinham series 40 todos podres sem metade das peças, com anti aérias pesadissimas em cima da carroçaria e ganharam a guerra [smile rir-se]

abraço
                      BJ40 - So mystic and divine

Comment

A trabalhar...
                      X