Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1985 - "BeJânico- MD TT"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1985 - "aBericaJado- MD TT"

[:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

11 B ? manda ai umas fotos com o promenor do motor de varios angulos. preciso de ver umas coisas no meu... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

MD TT, agora surpreendeste-nos.

Então, não houve fotos da montagem?

abraço
        TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

ja rola ha tempos penso eu....aquele motorzinho tem mais alguns c.c do que o 11b... [smile rir-se]

e que tal ? gostas ? isso de origem tem pouco pastel...precisa de gasol e turbo...que tal o ct 26 ?

abraço

Comment

eeehhhh pppaaaaaa...isto ainda agora comecou e ja vai aqui uma açorda... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

alguem se importa de me explicar o que se passa aqui ????? [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=1005.msg53776#msg53776 date=1339023876]
              11 B ? manda ai umas fotos com o promenor do motor de varios angulos. preciso de ver umas coisas no meu... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              [/quote]

Como disse o lenhador este motor é o 13B-T

[quote author=Rui Ponte link=topic=1005.msg53777#msg53777 date=1339023997]
              MD TT, agora surpreendeste-nos.

Então, não houve fotos da montagem?

abraço
              [/quote]

Este é o inico da desmontagem

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

[quote author=armstrong link=topic=1005.msg53781#msg53781 date=1339024395]
              eeehhhh pppaaaaaa...isto ainda agora comecou e ja vai aqui uma açorda... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

alguem se importa de me explicar o que se passa aqui ????? [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh]
              [/quote]

Se leres o topico reparas que este motor é para o Bain Jorest, apenas coloquei neste para andar com ele para ver como é que era.

Já lá está o original (desmontar e montar 3.5horas de serviço [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ) com turbo e caixa de 4, para já fica assim, mais tarde pode ser que leve a caixa de 5.

[quote author=LENHADOR link=topic=1005.msg53779#msg53779 date=1339024166]
              e que tal ? gostas ? isso de origem tem pouco pastel...precisa de gasol e turbo...que tal o ct 26 ?

abraço
              [/quote]

É um motor com bastante força, apenas andei com ele original e na tubagem de escape original do BJ40 que é muito mais fina, quando voltar a pegar já será diferente a história [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

O resto das fotos:

A meio sair:

Já sem coração:

Aproveitei e meti um disco novo:

Já com o novo (velho) coração no sitio:

O aspecto final:

Desde que o comprei o ponteiro do gasol nunca se mexeu, lá teve que levar um novo:

MD TT

Comment

belo motor o 13bt... andei á procura de um pro 73 antes de comprar o kzt.mas nao encontrei nenhum [:'(]

Comment

[quote author=palm link=topic=1005.msg54236#msg54236 date=1339622123]
                    belo motor o 13bt... andei á procura de um pro 73 antes de comprar o kzt.mas nao encontrei nenhum [:'(]
                    [/quote]

Isto é coisa rara.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT

Comment

[quote author=MD TT link=topic=1005.msg54241#msg54241 date=1339629045]
                      [quote author=palm link=topic=1005.msg54236#msg54236 date=1339622123]
                      [/quote]

Isto é coisa rara.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
                      [/quote]

poe raro nisso.... mas descobri aki na zona um bj 71 com um 13bt original e com travoes a ar...ando a ver se dou a volta ao dono pra mo vender [smile rir-se] [smile rir-se] mas nao ta facil. [:'(] [:'(]

Comment

A trabalhar...
                      X