Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1985 - "BeJânico- MD TT"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1985 - "aBericaJado- MD TT"

[quote author=Poltergueist link=topic=1005.msg54687#msg54687 date=1340273711]
    amigo jjorge, olhe que estes jipes não são o 80 todo cheio de de coisinhas bonitas e electrónicas, silencioso e mais confortavel que o colchão da minha cama... mas estraga-se uma, fica o jipe para trás. [smile rir-se] [smile rir-se]

um bj40, mesmo a 30% dá a volta ao país [smile rir-se] veja as fotos das guerras civis na tunisia. os rebeldes só tinham series 40 todos podres sem metade das peças, com anti aérias pesadissimas em cima da carroçaria e ganharam a guerra [smile rir-se]

abraço
    [/quote]

Carissimo,
    O 80 não tem tanta electrónica como o 40. [smile rir-se] [smile rir-se]
    Se houver uma falha eletrónica no 80, o pior que pode acontecer é ficares sem radio, ou as janelas não abrirem [smile rir-se] [smile rir-se]
    Baralhando e resumindo: se um 40 dá a volta a portugal a 30%, o 80 tambem.
    Parece-me que não entendeste o meu comentário de cima, não foi um comentário depreciativo, mas sim de parabens ao jipe e à coragem e empenho do dono do mesmo.
    Pessoalmente, nunca, mas nunca faria o que ele fez, por não ter os conhecimentos de mecanica que ele tem. Ele conhece o jipe de dentro para fora e, na eventualidade de ter algum problema, facilmente o corrigia. eu chamaria o reboque. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    abraço esclarecedor
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Para festejar a vitoria de Portugal lá fui 2 horitas para rio:

Não ganhamos mas festejamos na mesma.

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

boas é pena nao termos ganho [chocadoo] [chocadoo]

vitor andas armado em cozinheiro

bota aí a receita

abraço

Comment

Estavam gordinhos?!?!?!?
          Obrigado pelo convite.

Comment

[quote author=rui alegria link=topic=1005.msg55182#msg55182 date=1340977639]
            boas é pena nao termos ganho [chocadoo] [chocadoo]
            [/quote]

Agora temos que pensar no mundial

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

[quote author=rui alegria link=topic=1005.msg55182#msg55182 date=1340977639]

vitor andas armado em cozinheiro

bota aí a receita

abraço
            [/quote]

Ando sempre a fazer petiscos

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=jjorge link=topic=1005.msg55184#msg55184 date=1340977958]
              Estavam gordinhos?!?!?!?
              Obrigado pelo convite.
              [/quote]

Estes "americanos" tem pouca coisa e não se pode deixar cozer muito se não é só espuma, estes "carangejos" é mais pelo convivio e o molhar o pão no molho.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Quando quizeres vir cá a comer é só avisar antes que preparo uns.

[] [] [] [] [] []

MD TT

Comment

e a receita

aqui tambem há muito disso. (lagostins)

abraço

Comment

[quote author=MD TT link=topic=1005.msg55186#msg55186 date=1340980034]
                  [quote author=jjorge link=topic=1005.msg55184#msg55184 date=1340977958]
                  Estavam gordinhos?!?!?!?
                  Obrigado pelo convite.
                  [/quote]

Estes "americanos" tem pouca coisa e não se pode deixar cozer muito se não é só espuma, estes "carangejos" é mais pelo convivio e o molhar o pão no molho.

Quando quizeres vir cá a comer é só avisar antes que preparo uns.

[] [] [] [] [] []

MD TT
                  [/quote]

Por isso perguntei.
                  Há uma altura do ano em que estão "cheínhos", mas penso que é em Abril/Maio.
                  quando aí for, levo as canas e vamos aos barbiscos e aos esclaos e no final, uma petiscada de peixinho do rio.

Comment

[quote author=jjorge link=topic=1005.msg55194#msg55194 date=1340990282]
                    Por isso perguntei.
                    Há uma altura do ano em que estão "cheínhos", mas penso que é em Abril/Maio.
                    quando aí for, levo as canas e vamos aos barbiscos e aos esclaos e no final, uma petiscada de peixinho do rio.
                    [/quote]

É preciso ter muito cuidado com a pesca de peixe, pois agora é tudo por medida, se te apanham com uns mais pequenos vai logo a cana à vida e se tiverem dentro do jipe vai jipe e ainda multa.

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

MD TT

Comment

[quote author=rui alegria link=topic=1005.msg55188#msg55188 date=1340980918]
                      e a receita

aqui tambem há muito disso. (lagostins)

abraço
                      [/quote]

A receita é facil um pouco de tudo.

MD TT

Comment

A trabalhar...
                      X