Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 2001 - "O Lama"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:KZJ95 - 2001 - "O Lama"

Obrigado pelas opiniões!

Marco, não é preciso grande rigor no alinhamento das peças porque aquilo fica por baixo do pára-choques de plástico. Endireita-se na boa, a questão era mesmo se achas que posso reforçar ou se é muito importante que fique assim para empenar por ali, reduzindo o impacto no chassis num próximo toque... Parece-me que és de opinião de reforçar, certo?

Abraços,
    André
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas,

Se bem me recordo, essa chapa de reforço não aperta no parachoques, correcto ???

já que está fora e se pretendes ganhar ai alguma resistencia, pois num dia em que o toque seja maior poderás evitar o estrago dos radiadores, etc

hoje em dias fazem os carros a pensar nos atropelamentos e esse ponto fraco deve ser feito a pensar nisso mesmo.

Quanto mais forte for essa chapa, menos sofre o restante...por exemplo nesse teu toque que deste, se esse reforço fosse mais forte, provávelmente nem tinhas lixado o farol

Mete ai uma viga em U diz_laugh diz_laugh diz_laugh assim levas tudo à frente diz_laugh diz_laugh

Se pretendes meter isso mais forte, reforça isso qb e não penses nos atropelamento, senão não faziamos muitas outras alterações (levantar suspensão, pneus, parachoques em ferro, etc) nos nossos charutos

se precisares de algum bocado de farol desses eu tenho para lá uns aos bocados :-[

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

sim sou da opinião de reforçar..

abraço

Comment

O reforço dessas chapas tem como consequencia em caso de embate a energia que resulta ser distribuida pelo que está a montante da mesma, seja o parachoques o outro carro etc... essa é a parte má, a boa é que do lado de dentro as peças esão mais protegidas e isso vale normalmente muitos euros...
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Obrigado, pessoal, vou reforçar...

Abraços,
            André

Comment

André,

Hoje o teu carro parece saído de um filme, sem para-choques fica mesmo estranho... Impossível não reparar!
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Depois de uma garrafa de raposeira e de Alento, um belo teste ás capacidades de um 95:

abraço testado
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

que grande inclinação lateral, mais 1 cm e virava ;D ;D

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=1020.msg32106#msg32106 date=1309125986]

que grande inclinação lateral, mais 1 cm e virava ;D ;D

aBJraços TT
                    [/quote]

Raposeira+Rosé atordoam o inclinómetro interno. ;D ;D

O AXF estava mesmo á campeão!

Ó sr. AXF, ainda se lembra de quanto marcava o inclinómetro? O do carro, pois o teu já estava entornado! 40º??

abraço inclinado
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

;D ;D O meu já ia nos 40º... O do jipe ficou-se pelos 30; para o cenário tive a ajuda do camera man...

Comment

A trabalhar...
                      X