Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
4ª feira já apareceu por Alverca, mas ainda faltava qualquer coisa....
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
[quote author=netcruiser link=topic=1020.msg46320#msg46320 date=1329472034]
Já agora podias meter aqui a referencia do tapete de borracha da mala. Isso é mesmo joinha. Tenho de meter um no meu "ninethy five". []
abraço á maneira
[/quote]
Boas,
A referência em princípio será: PZ434-J2300. Não tenho a certeza porque não aparece no EPC... É uma maravilha! []
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Vergonhosamente atrasadas, aqui vão umas fotos do meu intercooler.
O meu agradecimento público ao membro Max Santos pela ajuda com as medições!
Esta falange foi o que me deu mais trabalho... Foram horas de experiências porque a tolerância aqui é zero, o espaço é reduzidíssimo e a boca do IC está inclinada para baixo, ao contrário do que daria jeito. Claro que poderia ter mandado tirar aquela caixa de plástico e soldar uma de alumínio com a boca mesmo ao meu gosto mas quem pagou mais de €700 por este radiador novinho em folha não teve coragem para lhe fazer remendos...
É tudo inox 316, soldado a TIG (Argón) e depois levei ao jacto de areia para ficar com aquele acabamento areado do colector de admissão.
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Comment