Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 2001 - "O Lama"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 2001 - "O Lama"

Aquilo não anda....Arrasta-se!!! [] []

Qual foi a média que o charuto fez???

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Este xaruto anda desaparecido. [smile rir-se] [smile rir-se] e

abraço invisível
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

O proprietário tem de ir para o topico das dividas [smile rir-se] [smile rir-se] com novidades e não bota aqui nada!

Ainda ontem na Melisauto disseram-me que tinha ecomendado mais uma serie de peças [] []

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Já agora podias meter aqui a referencia do tapete de borracha da mala. Isso é mesmo joinha. Tenho de meter um no meu "ninethy five". []

abraço á maneira
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

4ª feira já apareceu por Alverca, mas ainda faltava qualquer coisa....
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

É um tretas esse homem! []

Só quer é vinho e bigodes! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço patusqueiro

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1020.msg46320#msg46320 date=1329472034]
                Já agora podias meter aqui a referencia do tapete de borracha da mala. Isso é mesmo joinha. Tenho de meter um no meu "ninethy five". []

abraço á maneira
                [/quote]

Boas,

A referência em princípio será: PZ434-J2300. Não tenho a certeza porque não aparece no EPC... É uma maravilha! []
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Vergonhosamente atrasadas, aqui vão umas fotos do meu intercooler.

O meu agradecimento público ao membro Max Santos pela ajuda com as medições!

Esta falange foi o que me deu mais trabalho... Foram horas de experiências porque a tolerância aqui é zero, o espaço é reduzidíssimo e a boca do IC está inclinada para baixo, ao contrário do que daria jeito. Claro que poderia ter mandado tirar aquela caixa de plástico e soldar uma de alumínio com a boca mesmo ao meu gosto mas quem pagou mais de €700 por este radiador novinho em folha não teve coragem para lhe fazer remendos...

É tudo inox 316, soldado a TIG (Argón) e depois levei ao jacto de areia para ficar com aquele acabamento areado do colector de admissão.

Comment

Aqui o pormenor da alimentação para a wastegate:

E o tubo segue...

Até à torneirinha maravilhosa! [8)]

Comment

Boto um Like

Comment

A trabalhar...
                      X