Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 2001 - "O Lama"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 2001 - "O Lama"

por mim também é-me igual porque meço 1,90m [smile rir-se] mas o meu com suspensão de origem e sem estribos já recebe umas quantas queixas de bastante pessoal...

Comment

só tiro os meus quando arranjar uns estribos mais altos em tubo rectangular por medida, mas como nao tenho ferramenta e ainda nao encontrei a venda, tenho que manter os originais. a minha familia é tudo arraçado de pata curta [smile rir-se]
      "QUEM NÃO TEM ESTRADA... TEM TOYOTA!"

Comment

[quote author=artporto link=topic=1020.msg48916#msg48916 date=1333056012]
        (...) e o resto da familia também se aguenta a subir para a máquina? (...)
        [/quote]

Ora essa, o mais pequeno até é o que tem mais facilidade em subir... [smile rir-se] Olha pra isto:

Agora a sério, claro que se torna mais complicado para quem é de estatura mais reduzida mas... não há bela sem senão! []

Abraço
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

axf, q é feito do pára-choques q tava no jipe no passeio de natal?

Comment

[quote author=nuno170 link=topic=1020.msg48925#msg48925 date=1333057756]
            [/quote]

O quê? [hmmm] Qual pára-choques? [ahhhhhh] ããããã... Poixxxxxx... [ahhhhhh] ããããã... [ahhhhhh] a modos que... [ahhhhhh]

Digamos que teve um pequeno encontro imediato com a traseira de uma Peugeot Partener... [:-[

Comment

[quote author=axf link=topic=1020.msg48924#msg48924 date=1333057731]
              ...
              Ora essa, o mais pequeno até é o que tem mais facilidade em subir... [smile rir-se] Olha pra isto:

...[/quote]

Estou a ver que levaste o Lama, ou melhor o Lama levou a familia a passear. [smile rir-se] [smile rir-se]

Páhhh, o puto tá grande! Mantem-o longe do volante senão qualquer dia toma-te o lugar. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço em familia
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Muito porreiras as fotos [8)] Cumprimentos à famelga AXF []

[quote author=axf link=topic=1020.msg48928#msg48928 date=1333059401]
                [quote author=nuno170 link=topic=1020.msg48925#msg48925 date=1333057756]
                [/quote]

O quê? [hmmm] Qual pára-choques? [ahhhhhh] ããããã... Poixxxxxx... [ahhhhhh] ããããã... [ahhhhhh] a modos que... [ahhhhhh]

Digamos que teve um pequeno encontro imediato com a traseira de uma Peugeot Partener... [:-[
                [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Foste catado [] [] [] [] []

Abraço Cruiserleaks
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=1020.msg48946#msg48946 date=1333098456]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Foste catado [] [] [] [] []

Abraço Cruiserleaks
                  [/quote]

[:-X] [:-X] [:-[ [:-[ lolol

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

As Fotos estão muitos fixe!

Acho que um KZJ com uns cardados acima do normal fica uma máquina infernal...
                    http://asaventurasdooriginal-frontera23td.blogspot.com/

Comment

Duas ou três fotos da última prova de navegação do ASR...

Correu tão mal que eu nem queria acreditar! A manhã foi para esquecer, devo ter chegado ao ponto do almoço com alguns 1500 pontos negativos! [:-[ [:-[ [:-[ Alcatrão proibido, atraso na chegada à bucha, excesso de velocidade... [>] Mas enfim, sempre nos divertimos... à grande!

Bem disposto à chegada ao último ponto:

Uma pausa para mudar a água às azeitonas... [8)]

Algumas paisagens bonitas:

Passagem a vau um bocadinho enganosa; deixa ir primeiro um Defender que entretanto apareceu:

Ainda deu para alçar a patinha... [smile rir-se]

Isto cansa!

Comment

A trabalhar...
                      X