Boas,
Barulho proveniente da barra estabilizadora da frente:
Este já foi comprovado e resolvido. Ao passar por buracos com apenas uma roda de cada vez, ouvia-se um barulho, "bater" metálico. Após ver os cinoblocos da barra estabilizadora rasgados na parte de cima, vi que quando a barra torcia (quando existia diferença de altura de uma roda para a outra), a barra estabilizadora batia no chassis. Depois de trocados os cinoblocos (da barra e dos links) tudo ficou OK.
Barulho proveniente (não sei de onde) e não resolvido: ;D
Como não tenho tido tempo de ir com o 90 para o campo, não verifiquei isto antes !
Ontem tive que fazer um cruzamento de exios
a passar um passeio alto (com 1m de largura e uns 40 cm de altura), ao cruzar ouvi um "clank" metálico que penso proveniente da suspensão da frente, consegui repruduzir ao meter a roda da frente numa barreira, mas ainda não tive mais tempo de investigar !
Alguém já ouviu algo parecido ?
Links da barra estabilizadora ?
molas?
O barulho é matálico e forte
PS: ainda não montei a embraiagem extremeHD (ja n falta mt)
Abraços e Boas Festas
José Carmo
Barulho proveniente da barra estabilizadora da frente:
Este já foi comprovado e resolvido. Ao passar por buracos com apenas uma roda de cada vez, ouvia-se um barulho, "bater" metálico. Após ver os cinoblocos da barra estabilizadora rasgados na parte de cima, vi que quando a barra torcia (quando existia diferença de altura de uma roda para a outra), a barra estabilizadora batia no chassis. Depois de trocados os cinoblocos (da barra e dos links) tudo ficou OK.
Barulho proveniente (não sei de onde) e não resolvido: ;D
Como não tenho tido tempo de ir com o 90 para o campo, não verifiquei isto antes !
Ontem tive que fazer um cruzamento de exios
a passar um passeio alto (com 1m de largura e uns 40 cm de altura), ao cruzar ouvi um "clank" metálico que penso proveniente da suspensão da frente, consegui repruduzir ao meter a roda da frente numa barreira, mas ainda não tive mais tempo de investigar !Alguém já ouviu algo parecido ?
Links da barra estabilizadora ?
molas?
O barulho é matálico e forte
PS: ainda não montei a embraiagem extremeHD (ja n falta mt)
Abraços e Boas Festas
José Carmo

Comment