Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

alternativa ao diesel (gazoleo)

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:alternativa ao diesel (gazoleo)

Dci renault? Os motores com bomba injectora Lucas não aceitam tão bem o bio como os equipados com bomba Bosch. Mas a 50% não haverá problema.
    Em Pombal existe uma empresa certificada mas só vende quantidades superiores a 100 litros.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=1043.msg25280#msg25280 date=1303598165]
      Dci renault? Os motores com bomba injectora Lucas não aceitam tão bem o bio como os equipados com bomba Bosch. Mas a 50% não haverá problema.
      Em Pombal existe uma empresa certificada mas só vende quantidades superiores a 100 litros.
      [/quote]

pronto ! considero-me esclarecido camarada Filipe.

é mesmo um renault.

obrigado pelo rapido esclarecimento.

Comment

Alguém sabe onde se vende Biodiesel mais a sul possível?
        N me importo d ir buscar, visto n ser o único interessado no Algarve até nos podemos juntar pra ir buscar.
        100L pra mim é pouco, isso gasto eu numa semana boa...
        Ex-UMM Alter Turbo
        Ex-BJ73 VM
        Ex-BJ73 3B
        Ex-Patrol GR Y60
        Ex-HJ60
        Ex-4Runner
        Actual BJ73 3B
        Actual KZJ95

Comment

[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=1043.msg25299#msg25299 date=1303630728]
          Alguém sabe onde se vende Biodiesel mais a sul possível?
          N me importo d ir buscar, visto n ser o único interessado no Algarve até nos podemos juntar pra ir buscar.
          100L pra mim é pouco, isso gasto eu numa semana boa...
          [/quote]
          É pá sendo assim melhor é investir num reactor doméstico e produzir para consumo próprio!

Comment

UUUUiiiiii
            N sei se me quero dar ao trabalho...
            Já nem faço OVU pra mim e é bem mais simples...
            Desde k tou nesta empresa a trabalhar n me apetece fazer nada aos f.d.s., já nem arranjo os meus jipes, meto sp num mecânico... era eu k fazia tudo antes...
            Ex-UMM Alter Turbo
            Ex-BJ73 VM
            Ex-BJ73 3B
            Ex-Patrol GR Y60
            Ex-HJ60
            Ex-4Runner
            Actual BJ73 3B
            Actual KZJ95

Comment

Na zona centro conheço aqui perto de minha casa na zona industrial da Guia. mas vendem só quantidades superiores a 100 litros.
              De resto não sei mais nada tenho de lá passar para ter mais informações. . .

kiko47

Comment

Alguem usa biodisel num KZJ95, possa dizer se tem problemas ???
                BONS TRILHOS

Comment

Eu tambem nao me importava de ir buscar aos 100 litros , visto k compensava, se nos junta-se-mos 2 ou 3 do algarve ja compensava a viagem.

Comment

Re: alternativa ao diesel (gazoleo)

Só agora é que li este tópico, parece-me muito interessante...

Tenho uma duvida...um amigo meu comprou um bidon de 200L por 60€... [huhuhuh]

Só não sei se é BIODIESEL, sei que usa em vários carros e inclusive no aquecimento central... Só sei é que cada litro sai a 30 Cêntimos... Só não sei se será fiável este produto para o meu KZT...??!!
                    Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

Comment

Re: alternativa ao diesel (gazoleo)

[quote author=Tiago link=topic=1043.msg34532#msg34532 date=1312820898]
                      Só agora é que li este tópico, parece-me muito interessante...

Tenho uma duvida...um amigo meu comprou um bidon de 200L por 200€... [huhuhuh]

Só não sei se é BIODIESEL, sei que usa em vários carros e inclusive no aquecimento central... Só sei é que cada litro sai a 30 Cêntimos... Só não sei se será fiável este produto para o meu KZT...??!!
                      [/quote]

O bidon foi muito caro, 160 euros , mais vali trazer o biodisel em garrafoes de agua do luso.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X