Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 199? - "vx"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re:vx pequenas alterações

    Bem vindo mais uma maquina de topo do melhor mesmo bota mais videos.

    Cumps
    Tiago Jacinto

    Comment


      #12
      Re:vx pequenas alterações

      obrigado a todos

      aqui fica mais uns vídeos



      Comment


        #13
        Re:vx pequenas alterações

        Bem vindo

        Bela maquina






        MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

        Comment


          #14
          Re:vx pequenas alterações

          belo canhão k aí tens
          essas abas largas são universais ou são de algum modelo específico??????????

          Comment


            #15
            Re:vx pequenas alterações

            Parecem-me LandRover.

            Comment


              #16
              Re:vx pequenas alterações

              pois pareceu-me do defender........

              Comment


                #17
                Re:vx pequenas alterações

                Comment


                  #18
                  Re:vx pequenas alterações

                  Comment


                    #19
                    Re:vx pequenas alterações



                    Comment


                      #20
                      Re:vx pequenas alterações

                      [quote author=toyponte link=topic=1044.msg13121#msg13121 date=1294417612]

                      [/quote]

                      Acho que os VX deviam ter era o simbolo da ferrari e não da toyota é sempre a sacar cavalos

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X