Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
wrangler tem motor 4000cc 200cv eixos y60 com bloqueio de origem é da casa
vx preto é de um amigo tem ARB frente e trás eixos são de origem pneus 36 swamper tsl sx
vx branco é da casa para alterar os eixos da trabalho o problema é a transmissão ficar torcida, já parti 2 agora vou torcer o motor para ver se fica melhor de resto ´é 5***** e agora com pneus 38 é só trepar
Comment