Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 199? - "vx"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #41
    Re:KZJ70 - 199? - "vx"

    [quote author=toyponte link=topic=1044.msg22064#msg22064 date=1301347020]

    vx branco é da casa para alterar os eixos da trabalho o problema é a transmissão ficar torcida, já parti 2 agora vou torcer o motor para ver se fica melhor de resto ´é 5***** e agora com pneus 38 é só trepar
    [/quote]

    Já pensas-te em trocar a caixa para uma 4runner??????????

    Aumentas-te a distancia entre eixos??????????????


    Do resto está 5*****







    MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

    Comment


      #42
      Re:KZJ70 - 199? - "vx"

      [quote author=MD TT link=topic=1044.msg22255#msg22255 date=1301442403]
      [quote author=toyponte link=topic=1044.msg22064#msg22064 date=1301347020]

      vx branco é da casa para alterar os eixos da trabalho o problema é a transmissão ficar torcida, já parti 2 agora vou torcer o motor para ver se fica melhor de resto ´é 5***** e agora com pneus 38 é só trepar
      [/quote]

      Já pensas-te em trocar a caixa para uma 4runner??????????

      Aumentas-te a distancia entre eixos??????????????


      Do resto está 5*****



      MD TT
      [/quote]

      Comment


        #43
        Re:KZJ70 - 199? - "vx"

        ja pensei em trocar a caixa pela runner, mas dizem que fica pior em termos de redução, e tenho as medidas entre eixos de origem porque aproveitei todos os apoios do vx e porque alterei todo nos eixos,por isso tenho todo do vx molas amortecedores, tenho informação que meter a transmissão do y61 fica bom e torcer um pouco o motor, vamos ver como vai ficar.

        Comment


          #44
          Re:KZJ70 - 199? - "vx"

          Comment


            #45
            Re:KZJ70 - 199? - "vx"

            Comment


              #46
              Re:KZJ70 - 199? - "vx"

              Comment


                #47
                Re:KZJ70 - 199? - "vx"

                Grande máquina!

                Comment


                  #48
                  Re: KZJ70 - 199? - "vx"








                  Comment


                    #49
                    Re: KZJ70 - 199? - "vx"





                    Comment


                      #50
                      Re: KZJ70 - 199? - "vx"

                      Mais uma maquina bem alterada.


                      [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]








                      MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X