Re:KZJ70 - 199? - "vx"
[quote author=toyponte link=topic=1044.msg22064#msg22064 date=1301347020]
vx branco é da casa para alterar os eixos da trabalho o problema é a transmissão ficar torcida, já parti 2 agora vou torcer o motor para ver se fica melhor de resto ´é 5***** e agora com pneus 38 é só trepar
[/quote]
Já pensas-te em trocar a caixa para uma 4runner??????????
Aumentas-te a distancia entre eixos??????????????
Do resto está 5*****
MD TT
[quote author=toyponte link=topic=1044.msg22064#msg22064 date=1301347020]
vx branco é da casa para alterar os eixos da trabalho o problema é a transmissão ficar torcida, já parti 2 agora vou torcer o motor para ver se fica melhor de resto ´é 5***** e agora com pneus 38 é só trepar
[/quote]
Já pensas-te em trocar a caixa para uma 4runner??????????
Aumentas-te a distancia entre eixos??????????????
Do resto está 5*****
MD TT












Comment