Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 199? - "vx"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #61
    Re: KZJ70 - 199? - "vx"

    http://youtu.be/b4TdO3MbAlQ

    Comment


      #62
      Re: KZJ70 - 199? - "vx"

      http://youtu.be/p5KiQYC7IfE

      Comment


        #63
        Re: KZJ70 - 199? - "vx"

        Há por ai pessoal de mota que não consegue fazer cavalinhos dessa maneira.
        Grande canhão sempre de cano cheio!
        Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

        Comment


          #64
          Re: KZJ70 - 199? - "vx"

          http://youtu.be/meXolWX4tUc

          Comment


            #65
            Re: KZJ70 - 199? - "vx"

            http://youtu.be/Tdypr-PKYGw

            Comment


              #66
              Re: KZJ70 - 199? - "vx"

              Esse jipe, k makinão [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]


              Cumprimentos TT

              Comment


                #67
                Re: KZJ70 - 199? - "vx"

                Sempre por maus caminhos.

                [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[






                MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                Comment


                  #68
                  Re: KZJ70 - 199? - "vx"

                  De se tirar o chapéu!
                  CumprimenTTos,

                  VITELA - sócio FLC nº 39

                  Comment


                    #69
                    Re: KZJ70 - 199? - "vx"



                    Comment


                      #70
                      Re: KZJ70 - 199? - "vx"

                      http://youtu.be/aPPMQlYRdDQ

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X