Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "Voleiboy"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ40 - 1979 - "Voleiboy"

Este BJ está muito bom! mais um imaculado ;D
    "QUEM NÃO TEM ESTRADA... TEM TOYOTA!"

Comment

Hoje andei a tirar ferrugem às molas e eis que me sucedeu uma coisa que já me tinha acontecido uma vez mas que se resolveu prontamente: a tracção às 4 rodas não desengata... não consigo!! Da outra vez foi só continuar a andar e facilmente voltou ao normal... desta feita não consigo!

Experimentei rodando e não rodando os cubos, em andamento, parado, com/sem embraiagem... e não sei mais "combinações"... alguém faz a mínima ideia o que poderá ser? ??? ??? ???

Comment

boas, tenta desengatar ao recuar...mal levantas o pé da embraiagem e ele começa andar dá um toque na manete.....isto com alguma

inercia...

abraço

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=1059.msg19197#msg19197 date=1298913483]
          boas, tenta desengatar ao recuar...mal levantas o pé da embraiagem e ele começa andar dá um toque na manete.....isto com alguma

inercia...

abraço
          [/quote]

Se for na areia ou terra melhor.

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

isso é normal, acho que faz com quase todos ;D

tem truque, engatas a marcha-atras ou primeira e andas um pouco e poes as H2.

mas eu como ja conheço o meu bem, ja apanhei a manha, travo um pouco, ponho pe na embraiagem e a H2 entra que nem manteiga. n sei explicar bem, só fazendo :P
            BJ40 - So mystic and divine

Comment

Indicações, como sempre, preciosas... PROBLEMA RESOLVIDO!!!

Obrigado 8) 8)

PS- Agora só me falta mesmo a falange do termostato nova para poder andar à vontade em percursos mais longos!

Comment

Vou precisar dos vossos conselhos sábios como sempre...

Tenho a falange do termostato a dar o berro... ora vejam!

Acontece que fui hoje à Toyota e é o local onde posso comprar pelo melhor preço, já que não arranjei ninguém aqui nos classificados que a tenha... a minha dúvida é a seguinte: devo comprar apenas a tampa e resolvo o problema, ou compro o corpo inteiro e gasto bastante mais dinheiro?

Espero que pela foto dê para ter uma ideia...

Muito obrigado!!

Comment

Boas,

depende do estado da inferior, sobretudo nas partes que ficam dentro dos tubos...

Comment

Não percebo porque dizes que está a dar o berro... é por ter essa ferrugemzita ai a aparecer?
                    [glow=maroon,2,300]O meu restauro aqui[/glow]

[glow=black,2,300]Material BJ40[/glow]

Comment

Mas afinal isso verte onde??????????? No meio das duas peças????????????? Se é podes rectificar as duas faces que resolves o problema, atnção que o termostacto não fique a bater.

MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                      X