Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Hoje andei a tirar ferrugem às molas e eis que me sucedeu uma coisa que já me tinha acontecido uma vez mas que se resolveu prontamente: a tracção às 4 rodas não desengata... não consigo!! Da outra vez foi só continuar a andar e facilmente voltou ao normal... desta feita não consigo!
Experimentei rodando e não rodando os cubos, em andamento, parado, com/sem embraiagem... e não sei mais "combinações"... alguém faz a mínima ideia o que poderá ser? ??? ??? ???
[quote author=MARCO SAMIR link=topic=1059.msg19197#msg19197 date=1298913483]
boas, tenta desengatar ao recuar...mal levantas o pé da embraiagem e ele começa andar dá um toque na manete.....isto com alguma
inercia...
abraço
[/quote]
Se for na areia ou terra melhor.
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
tem truque, engatas a marcha-atras ou primeira e andas um pouco e poes as H2.
mas eu como ja conheço o meu bem, ja apanhei a manha, travo um pouco, ponho pe na embraiagem e a H2 entra que nem manteiga. n sei explicar bem, só fazendo :P
Vou precisar dos vossos conselhos sábios como sempre...
Tenho a falange do termostato a dar o berro... ora vejam!
Acontece que fui hoje à Toyota e é o local onde posso comprar pelo melhor preço, já que não arranjei ninguém aqui nos classificados que a tenha... a minha dúvida é a seguinte: devo comprar apenas a tampa e resolvo o problema, ou compro o corpo inteiro e gasto bastante mais dinheiro?
Mas afinal isso verte onde??????????? No meio das duas peças????????????? Se é podes rectificar as duas faces que resolves o problema, atnção que o termostacto não fique a bater.
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment