Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
A verdade é que não tenho tecto rijo á muito tempo, por isso não tenho poder comparação, não tenho o tecto, nem portas nem suporte da roda suplente e ando geralmente sem peso nenhum atrás, nem bancos traseiros, nem pessoas atrás, jantes alumínio... lol o peso está todo na frente e nas 2 ou 3 ocupantes na frente....
Também não sei o peso real do BJ40 nessa circunstancia, mas acredito que tem muito menos... está a travar bem, mas se for uma travagem seca e urgente ele bloqueia as rodas trás, chegando a pregar um bom susto lol
Mas acredito que com peso adicional: rollbar, roda suplente, equipamento... irá melhorar....
Na frente tenho os discos da hilux, se bem que estão a precisar de uma revisão geral... será qd levar o ARB frente lol
Red Toy - BJ40 81
"... I was normal until i got this Cruiser."
Uma solução simples e eficar para quando trava mais atraz é retirar cm2 de ferodo ao calço/cinta, fica com menos area para se segurar ao disco/cubo.
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
...
B= 100mm (Furo interior) para traz tem de ser corrigido para 98mm
...
Boas, desculpa lá a questão, mas o diametro do furo interior não será ao contrário?
98mm para a frente e para trás desbastar para ficar nos 100mm??
abraço duvidoso
[/quote]
Sempre atento mestre Pedro.. rsrs... parabéns pela observação..
Na realidade os discos originalmente teem furo de 100mm para caberem no eixo de traz teem de ser rectificados para 102mm e não para 98mm como expliquei, vou corrigir ..
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment