Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Passeio Fórum LandCruiser Amarante 27/2/2011 - Informações e Lista na 1ª página

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Passeio Fórum LandCruiser Amarante 27/2/2011 - Informações e Lista na 1ª página

Obrigado a todos pela vossa presença, sem voces não era possivel ter sido um dia tão porreiro.
    Espero que tenha sido ao gosto de todos.
    Gostei de conhecer pessoalmente o pessoal do fórum.
    Um dia em grande para todos ;D ;D
    Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
    http://deserraemserra.8forum.biz
    http://www.culturaventura.pt

Comment

Re:Passeio Fórum LandCruiser Amarante 27/2/2011 - Informações e Lista na 1ª página

Antes demais começo por dar os parabens pelo percurso escohido para este passeio de amarante, pois sou daqui e conheço muito bem a area e onde nós passamos hoje têm paisagens deslumbrantes. Este percurso também teve um bocadinho de tudo mas seguiu sempre um perfil de passeio, mais uma vez os meus parabens a organização.
      E deixo aqui um abraço aos que vieram de mais longe pois nos tempos que correm não é facil, mas tem uma explicação que para mim e ter um Toyota, não desperzando os outros carros ou marcas claro.
      Vamos organizar o proximo em outra localidade fico a espera de ir conhecer outros locais.
      Um grande abraço a todos os presentes no passeio.

Comment

Que rico dia, bem passado! infelizmente tive de vir embora logo após almoço, e o que me custou bastante pois o percurso manha foi muito agradável, espero que de tarde tb tenha sido bom. Como tal quero dar parabéns a organização e que já tou espera proximo...

Cumpts

Comment

[quote author=the_fly link=topic=1069.msg19105#msg19105 date=1298844652]
          Obrigado a todos pela vossa presença, sem voces não era possivel ter sido um dia tão porreiro.
          Espero que tenha sido ao gosto de todos.
          Gostei de conhecer pessoalmente o pessoal do fórum.
          Um dia em grande para todos ;D ;D
          [/quote]

Faço minhas também as palavras do meu irmão, sem vocês este dia não era possível.
          Sei que não e possível agradar a todas as pessoas mas tentamos ter um percurso com um bocadinho de tudo.
          Peço desculpa se cometemos alguma falhas e espero que mo digam para se corrigir essas falhas para uma próxima edição.
          Sim, que haverá próxima, só não haverá se não me voltarem a dar o prazer da vossa companhia.
          Abraço a todos

Comment

Gostei especialmente dos rojões e da parte em que o Fagundes foi à mala do seu Toy buscar um tuperware (sim, daqueles que ele vende à noite!) e pediu uma dose de rojões para levar para casa, ah fagundes gostaste mesmo daquilo!!!
            Pá... realmente aqueles rojões... Estavam qualquer coisa de diferente!! Nunca tinha comido rojões como aqueles!!! ;D ;D ;D ;D

Agora mais a sério. Agradeço à organização o belo passeio que nos proporcionou. Correu tudo bem, com belas paisagens e malta do melhor. Só faltaram mesmo os rojões!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D :P
            KZJ70 VX
            BJ40

Comment

[quote author=fagundes link=topic=1069.msg19142#msg19142 date=1298884443]
              Gostei especialmente dos rojões e da parte em que o Fagundes foi à mala do seu Toy buscar um tuperware (sim, daqueles que ele vende à noite!) e pediu uma dose de rojões para levar para casa, ah fagundes gostaste mesmo daquilo!!!
              Pá... realmente aqueles rojões... Estavam qualquer coisa de diferente!! Nunca tinha comido rojões como aqueles!!! ;D ;D ;D ;D

Agora mais a sério. Agradeço à organização o belo passeio que nos proporcionou. Correu tudo bem, com belas paisagens e malta do melhor. Só faltaram mesmo os rojões!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D :P
              [/quote]

Tou a ver que rapaste o tacho! Parabéns a todos e especialmente aos "desorganizadores". Foi uma pena não poder ter ido, mas foi um fim de semana complicado de gerir cá em casa. :-[

Mas, não vão uns, vão outros. Alguns em grande estreia! ;D

abraço á espera de mais fotos
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

parabéns aos organizadores pelo encontro proporcionado, tiveram muito bem! bons trilhos e boas paisagens com um pouco de tudo... estão de parabéns mesmo. obrigado!

abraço

Comment

[quote author=nuno170 link=topic=1069.msg19168#msg19168 date=1298900333]
                  parabéns aos organizadores pelo encontro proporcionado, tiveram muito bem! bons trilhos e boas paisagens com um pouco de tudo... estão de parabéns mesmo. obrigado!

abraço
                  [/quote]

Obrigado Nuno, o objectivo era que todos gostassem e parece que foi cumprido. Abraço
                  P.S: Os autocarros de levar os putos a escola estiveram bem representados ;D ;D
                  Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
                  http://deserraemserra.8forum.biz
                  http://www.culturaventura.pt

Comment

[quote author=the_fly link=topic=1069.msg19170#msg19170 date=1298900532]
                    P.S: Os autocarros de levar os putos a escola estiveram bem representados ;D ;D
                    [/quote]

Fosga-se este passeio fez-me lembrar quando andava na primária e fazíamos o passeio de verão com as camonetas todas da escola!
                    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

;D tenho de arranjar um autocolante da STCP!

Comment

A trabalhar...
                      X