Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Passeio Fórum LandCruiser Amarante 27/2/2011 - Informações e Lista na 1ª página

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Passeio Fórum LandCruiser Amarante 27/2/2011 - Informações e Lista na 1ª página

boas

infelizmente nao vou estár presente neste passeio que por sinal fica relativamente perto de minha casa, mas a data nao me permite estar presente, que todo corra pelo melhor e que todos tenham um optimo passeio.

alguem que faça o track gps do percurso para depois o disponibilizar no forum.

nelolopes

Comment

Re:Passeio Fórum LandCruiser Amarante 27/2/2011 - Informações e Lista na 1ª página

Nelo o track ja esta feito, brevemente será disponibilizado.

Comment

É tudo a 100!!!

É tudo a 100!!!!!

[quote author=andry link=topic=1069.msg18960#msg18960 date=1298656209]
        Boas,

Quem estiver interessado em comprar canivetes, bordados, autocolantes, etc durante o encontro dirigam-se ao Pmike pois ele vai ter pra vos VENDER ;D ;D

Se despacharem o material todo eu pago umas mini ao Pmike

aBJraços TT
        [/quote]

Comment

[quote author=PMike link=topic=1069.msg18939#msg18939 date=1298642901]
          Ao pessoal inscrito e aos indecisos:

[color=red]Pf. enviem comprovativos (ficha de inscrição e comprovativo de pagamento).

Lembramos que não aceitaremos inscrições no próprio dia.

[/quote]

Podes acrescentar a minha estrelinha,
          Sempre arranjei forma de me baldar ao ultimo dia de dar ao dedo ;D ;D
          Inscrição e comprovativo do pagamento enviado

Abraço
          Fernando Pinto
          Não leves a vida muito a sério, ao fim e ao cabo não sairás vivo dela

MotaSTX

Comment

Fonix estava a ver que não... ;D

Bem-vindo Fernando.

[quote author=motaSTX link=topic=1069.msg19008#msg19008 date=1298675734]
            [quote author=PMike link=topic=1069.msg18939#msg18939 date=1298642901]
            Ao pessoal inscrito e aos indecisos:

[color=red]Pf. enviem comprovativos (ficha de inscrição e comprovativo de pagamento).

Lembramos que não aceitaremos inscrições no próprio dia.

[/quote]

Podes acrescentar a minha estrelinha,
            Sempre arranjei forma de me baldar ao ultimo dia de dar ao dedo ;D ;D
            Inscrição e comprovativo do pagamento enviado

Abraço
            Fernando Pinto
            [/quote]

Comment

Gostava de saber se já receberam o comprpvativo do Nelson Silveira, ele disse-me que já enviou!!
              Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
              http://deserraemserra.8forum.biz
              http://www.culturaventura.pt

Comment

nao é assim muito xpto....
                mas ainda vai ficar ;D ;D ;D

[quote author=PMike link=topic=1069.msg18949#msg18949 date=1298649804]
                Outra inscrição de úlima hora:

Alfredo (alf-chv) BJ73

2 x adultos

Finalmente vamos ver ao vivo e a cores o makinão xpto. 8)

Abr.
                PMike
                [/quote]

Comment

De momento ainda não recebemos o comprovativo.

Apenas recebemos os dados que tu mesmo enviaste.

[quote author=the_fly link=topic=1069.msg18948#msg18948 date=1298649551]
                  Nelson Silveira- 2 pessoas com LR Discovery
                  Segue daqui a momentos a ficha de inscriçao e comprovativo de pagamento
                  [/quote]

Comment

Bom dia a todos

Desde ja agradecemos esta grande afluência a mais um evento em que o membro The_fly e sua equipa se esta a empenhar e muito bem, espero que corra tudo bem e desfrutem da excelente paisagem e companheirismo que e habitual nos nossos eventos

Para dizer que as inscrições encontram-se encerradas pois segue agora a papelada para activar o seguro

Abraço a todos
                    SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

[quote author=TINTTAS link=topic=1069.msg19029#msg19029 date=1298715412]
                      Bom dia a todos

Desde ja agradecemos esta grande afluência a mais um evento em que o membro The_fly e sua equipa se esta a empenhar e muito bem, espero que corra tudo bem e desfrutem da excelente paisagem e companheirismo que e habitual nos nossos eventos

Para dizer que as inscrições encontram-se encerradas pois segue agora a papelada para activar o seguro

Abraço a todos
                      [/quote]

Tinttas verifiquem só o Nelson Silveira as 8h30 voltou a enviar os comprovatico de pagamento
                      Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
                      http://deserraemserra.8forum.biz
                      http://www.culturaventura.pt

Comment

A trabalhar...
                      X