Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 198? - "F.Ferraz"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 198? - "F.Ferraz"

[quote author=andry link=topic=1091.msg70441#msg70441 date=1360110717]
    Boas,

Qual a densidade dessa lâ mineral???

este começa a ser outro tópico que deveria ser banido deste fórum [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [8)] [8)]

aBjraços TT
    [/quote]

Boas Andry, a densidade do material não sei...mas consegues controlar conforme a vais compactando.

Abraço

Comment

[quote author=Nilde link=topic=1091.msg70474#msg70474 date=1360156276]
      Boas amigo Ferraz , realmente essa la vai durar pouco , eu ja fiz umas panelas e a primeira fiz assim , durou pouco , depois fiz outras com com uma la que vem em rolo propria para esse fim

abraço
      [/quote]

Boas Nilde,
      Obrigado pelo coment...mas tás enganado...isto não é lá de vidro...esta podes apontar chama directa o dia todo que não a consegues queimar.
      Neste caso até vai ficar longe da principal fonte de calor, que é a saida do turbo, mas com este material podes revestir por ex. o tubo de saida dum recuperador de calor que ele não queima, hihihihihihi [smile rir-se] acho que já ficaste com uma ideia de qual é o material.

Abraço

Comment

seja que lã for nada faz ai...desculpa a minha sinceridade....a panela para IPO dacordo...dá bastante...fora disso é manda-la fora....

nada na minha opinião como uma escape a serio, para se ouvir a musica que esses motores tocam....sem panela nem sao mt

ruidosos....com panela mata....compreendo que para viagens longas, e etc...é bom assim...

como penso que essa maquina é para umas passiatas e trialadas....

é so uma opiniao desculpa [] de que serve ter um liao que rosna leia-se que mia como um gato....lolol

abraço

Comment

Boas
          Realmente o escape está perfeito, gosto muito, pois é o sistema que utilizo, vicio das motos.. [:'(]
          Essa lã de rocha/vidro é que parece não ser realmente a melhor, normalmente desaparece quase toda pelos furos da chapa perfurada.
          Eu utilizo o mesmo tipo de lã, só que em manta enrolada á volta da chapa perfurada, e tem-se aguentado já uns anos, embora a poder do tempo com oleo e carvão perda um pouco a insonorização mas não desaparece
          Adoro o cantar destas panelas... são gostos.. [smile rir-se]
          Normalmente só encontro essa manta nas casas de motos e que normalmente tem 60cm de largura, o ideal para uma panela da mesma medida
          Uma coisa tipo isto

O Lenhador está habituado a usar os pintelhos da vizinha depois aquilo desaparece [smile rir-se] [smile rir-se]

José Maria

Comment

voçes gostam de complicar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

" keep it simple " [smile rir-se]

jose maria se apanheses uma vizinha das minhas, nao saias cá da terra.... [smile rir-se] [smile rir-se]

o de fafe disse me ontem tá quase cá....de vez...lol

abraço

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]pintelhos.......tá boa [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se].

Eu pessoalmente acho que estes motores fazem bastante barulho, conheco alguns Vx com linha até trás e uma panela pequena e ui ui...agora com um escape como este com curvas bastante suaves e com 1.5mt de comprimento nem é bom....

Apesar do bj ser só para as trialadas quero manter "lowprofile" discreto,pois tudo o que a malta com carros modificados quer é não chamar atenção pelas piores razoes (pelo menos eu penso assim).

Zé Maria concordo contigo acho que vai ficar com um barulhinho muito fixe...vamos ver.
              Em breve devo-o ligar pela 1ªvez.

Abraços

Comment

[quote author=F.Ferraz link=topic=1091.msg70489#msg70489 date=1360166657]
                [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]pintelhos.......tá boa [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se].

Eu pessoalmente acho que estes motores fazem bastante barulho, conheco alguns Vx com linha até trás e uma panela pequena e ui ui...agora com um escape como este com curvas bastante suaves e com 1.5mt de comprimento nem é bom....

Apesar do bj ser só para as trialadas quero manter "lowprofile" discreto,pois tudo o que a malta com carros modificados quer é não chamar atenção pelas piores razoes (pelo menos eu penso assim).

Zé Maria concordo contigo acho que vai ficar com um barulhinho muito fixe...vamos ver.
                Em breve devo-o ligar pela 1ªvez.

Abraços
                [/quote]

Depois nunca mais desliga, com a fome que deves andar!!!
                Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
                http://deserraemserra.8forum.biz
                http://www.culturaventura.pt

Comment

Depois nunca mais desliga, com a fome que deves andar!!!
                  Podes crer...quando quiseres passa cá.

Abraço

Comment

amigo Ferraz eu utilizo a la igual á do mestre Ze Maria [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

o ze maria está a enganar vocês...ele usa é penas de galinhas com mais uns truques.......a serio...... [chocadoo]

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X