Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Já fiquei cansado d tentar meter fotos aqui c o photobucket... a página é tão lenta... tens k selecionar fotos uma a uma c a lentidão d página... são 50 fotos...
Ex-UMM Alter Turbo
Ex-BJ73 VM
Ex-BJ73 3B
Ex-Patrol GR Y60
Ex-HJ60
Ex-4Runner
Actual BJ73 3B
Actual KZJ95
Eu a pedido do Netcruiser estou a participar neste tópico para tentar meter algum andamento a este GR. Ora vamos lá ver, eu sou novo aqui no fórum e não sei se este será o lugar indicado par integrar este grupo regional, sem prévia apresentação, mas isso já está no meu tópico, como tal, tenho a informar que também vou estar presente no passeio de Monchique e espero ter a oportunidade de conhecer alguns membros de GR.
Aqui deixo uma foto prometida à muito tempo ao membro Criciobj que já sei que não vai estar presente em Monchique, por razões de força maior ( férias em Família).
Passeio inter-vivos 2012, quando conheci o Cricio;
Toyotas land cruiser...
Uns têm...outros têm pena!!!
Apertem com vocês. [smile rir-se] arranjem lá um moderador para o vosso GR para organizar o vosso quadro.
Dinamismo! É preciso dinamismo para metermos o fórum a andar e a Malta do Algarve a dar cartas.
Ahhhh [smile rir-se] [smile rir-se] nao é preciso ir ao Algarve outra vez para angaria mais uns sócios para o clube, pois não? [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment