Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Temos k abrir um tópico só pras fotos d Algarve, como nos outros grupos, pra n ficar tudo disperso.
Um tópico pra anúnciar passeios e outro pras fotos.
Eu até gostaria d ficar como moderador mas o Polter tem mais tempo disponivel no pc k eu... Podiamos ficar os 2.
Ex-UMM Alter Turbo
Ex-BJ73 VM
Ex-BJ73 3B
Ex-Patrol GR Y60
Ex-HJ60
Ex-4Runner
Actual BJ73 3B
Actual KZJ95
[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=1105.msg63952#msg63952 date=1352399563]
Temos k abrir um tópico só pras fotos d Algarve, como nos outros grupos, pra n ficar tudo disperso.
Um tópico pra anúnciar passeios e outro pras fotos.
Eu até gostaria d ficar como moderador mas o Polter tem mais tempo disponivel no pc k eu... Podiamos ficar os 2.
[/quote]
Valeu a insistencia e teimosia do Netcruiser.
Infernal sabes que o Polter nao nega a ajuda e se precisares de alguma coisa tambem sabes onde me encontrar e tens o meu contacto tambem.
ps: tu como provavel moderador , tens de apertar com o netcruiser por causa das fotos que ele ainda nao postou no devido topico [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Perdoem-me a falha mas não posso ser acusado por uma situação, em que a máquina pelingrafica pertence á minha Maria. Logo tenho tido dificuldades a localizar as fotos e daí o meu atraso.
Quanto a moderadores, ficam os dois e não se fala mais no assunto. [smile rir-se]
Meus caros, vão passar a ter uns poderes extra dentro deste quadros vão poder organizar o mesmo como melhor acharem.
Comment