Re:Manómetro de temperatura kzj95
Já agora o ponteiro anda sempre +/- a meio, e como já foi dito aquece rápido e fica estável naquela posição.
Já agora o ponteiro anda sempre +/- a meio, e como já foi dito aquece rápido e fica estável naquela posição.
Comment