Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Manómetro de temperatura kzj95

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re:Manómetro de temperatura kzj95

    Já agora o ponteiro anda sempre +/- a meio, e como já foi dito aquece rápido e fica estável naquela posição.

    Comment


      #12
      Re:Manómetro de temperatura kzj95

      [quote author=netcruiser link=topic=1178.msg14275#msg14275 date=1295257765]

      Olha a pecinha aqui:



      16331A THERMOSTAT

      90916-03097 1KZTE..KZJ9*; *WAX 82-95 (04/1996 - 08/1997) 1 € 19.73
      90916-03118 1KZTE..KZJ9*; *WAX 82-95 (09/1997 - 07/2000) 1 € 16.30

      abraço ajudante
      [/quote]


      Estes preços manda-se vir de onde fui a toyota pediram 37€ +iva
      BONS TRILHOS

      Comment


        #13
        Re:Manómetro de temperatura kzj95

        [quote author=NUNO. link=topic=1178.msg16210#msg16210 date=1296670337]
        [quote author=netcruiser link=topic=1178.msg14275#msg14275 date=1295257765]

        Olha a pecinha aqui:



        16331A THERMOSTAT

        90916-03097 1KZTE..KZJ9*; *WAX 82-95 (04/1996 - 08/1997) 1 € 19.73
        90916-03118 1KZTE..KZJ9*; *WAX 82-95 (09/1997 - 07/2000) 1 € 16.30

        abraço ajudante
        [/quote]


        Estes preços manda-se vir de onde fui a toyota pediram 37€ +iva
        [/quote]

        Pois, ...

        em Portugal temos disto. Os preços no toyodiy servem-me para refererência, mas na toyotas (cá) é sempre um pouco mais. E se não tiveres um bom desconto upa upa. :-\

        abraço carote
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

        Comment


          #14
          Re:Manómetro de temperatura kzj95

          Pá, eu comprei quase há dois anos e na altura o PVP eram €26.42+IVA. Como tive um bom desconto ficou em €19.02+IVA. Na altura houve um erro e vieram 2 (repetido); como não sabia de ninguém que precisasse, devolvi o que estava a mais!
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

          Comment


            #15
            Re:Manómetro de temperatura kzj95

            Boas,

            Compra o termostato ai numa casa de peças, pois calhando vêm os 2 do mesmo sitio.....desde que comprei um termostanto na mercedes, que nem vos digo o preço (também já não me lembro ;D) e passado uns tempos ficou colado....agora anda lá um da concorrente e porta-se que nem uma maravilha e custou muito muito menos!!!


            aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

            http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

            www.edito.pt

            Comment


              #16
              Re:Manómetro de temperatura kzj95

              Já comprei e já foi montada, a outra estava aberta ,problema resolvido , obrigado pela ajuda de todos , já agora comprei na Toyota
              BONS TRILHOS

              Comment

              A trabalhar...
              X