Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Máquina de Soldar - Inverter 200Amp

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Máquina de Soldar

Vídeo
    Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
    http://deserraemserra.8forum.biz
    http://www.culturaventura.pt

Comment

Excelente!

Não percebi foi aquela parte do gás! :-\ Ele solda com um arame e a "pistola" produz um jacto de plasma?

abraço desentendido
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re:Máquina de Soldar - Inverter 200Amp

boas, é um luxo !! qualquer uma até mesmo 180 AMP ja consola a alma....

achei preço qualidade muito bom !!

abraço

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1183.msg14278#msg14278 date=1295258709]
          Excelente!

Não percebi foi aquela parte do gás! :-\ Ele solda com um arame e a "pistola" produz um jacto de plasma?

abraço desentendido
          [/quote]

Boas

Por acaso, também tenho um aparelho deste género para trabalhos mais ligeiros (Lincoln Electric) para além da mobilidade que me permite ter. Este tipo de aparelho, para além de soldar a eléctrodo, também pode ser comprado um Kit que permite soldar a TIG. Para isso, tem que usar gás (ar + CO2). Esse tipo de soldadura é usado para soldaduras mais ligeiras, ou seja, chapa de 1mm ou até menos, soldar tubos e principalmente inox.

Abraço
          KZJ70 VX
          BJ40

Comment

soldar tig nao é facil...

gostava tambem de aprender...

um abraço

Comment

Enganei-me no gás... É argon! O outro gás é para MIG (Vulgo semi-automático)

Abraço
              KZJ70 VX
              BJ40

Comment

Fico contente com as vossas respostas. É esta a máquina que adquiri para começar as obras no meu suzuki ;D ;D ;D
                Agora só falta o soldador
                Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
                http://deserraemserra.8forum.biz
                http://www.culturaventura.pt

Comment

[quote author=the_fly link=topic=1183.msg14295#msg14295 date=1295264321]
                  Fico contente com as vossas respostas. É esta a máquina que adquiri para começar as obras no meu suzuki ;D ;D ;D
                  [/quote]

em termos eletrodos é facil, mais facil a mig, mas o sistema tig ja é preciso aprender com quem sabe !!

abraço

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=1183.msg14300#msg14300 date=1295271229]
                    [quote author=the_fly link=topic=1183.msg14295#msg14295 date=1295264321]
                    [/quote]

em termos eletrodos é facil, mais facil a mig, mas o sistema tig ja é preciso aprender com quem sabe !!

abraço
                    [/quote]

O TIG é mais complicado no início mas também se aprende bem. Uma tarde a soldar e ficas craque!!
                    O problema do TIG está no gás (argon)... Eu pago de aluguer da garrafa 240+IVA de 5 em 5 anos e cada enchimento fica à volta de 180€!! Ah... e o meu aparelho é AC/DC, ou seja, também solda alumínio. Aliás, 90% das soldas que faço com ele são de alumínio. Claro que é um aparelho muuuuuuuuiiiiiiito mais caro... ;D

Abraço
                    KZJ70 VX
                    BJ40

Comment

A trabalhar...
                    X