Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Máquina de Soldar - Inverter 200Amp

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Máquina de Soldar - Inverter 200Amp

eu logo ja ponho aqui uma foto da minha de Argon a 112 euros de contrato por tres anos e 98 euros

cada carregamento.

eles teem umas garrafas descartaveis para o pessoal que anda em pequenas reparação que custam

cerca de 30 ou 40 euros cada uma mas aquilo é praticamente so para acender o " macarico " e

adeus...

a empresa em Coimbra onde faço o contrato é a Oxicentro. As botelhas são da AR Liquido.

Comment

[quote author=armstrong link=topic=1183.msg16824#msg16824 date=1297173542]
      eu logo ja ponho aqui uma foto da minha de Argon a 112 euros de contrato por tres anos e 98 euros

cada carregamento.

eles teem umas garrafas descartaveis para o pessoal que anda em pequenas reparação que custam

cerca de 30 ou 40 euros cada uma mas aquilo é praticamente so para acender o " macarico " e

adeus...

a empresa em Coimbra onde faço o contrato é a Oxicentro. As botelhas são da AR Liquido.
      [/quote]

ca ta ela que trabalha com o meu inverter Ciata 160.

Uploaded with ImageShack.us

Comment

Promoção no LIDL:

abraço soldador
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1183.msg25787#msg25787 date=1304112640]
          Promoção no LIDL:

abraço soldador
          [/quote]

Pedro, isto não me parece um inverter... parece-me um aparelho tradicional (de transformador) para soldar a arco, e apenas com electrodos. :-\

Abraço duvidoso,
          André
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
          X