Re:RAV4 - 2008 - "do Vitor VX_D4D"
Ora como o Rav4 não foi feito (pelo menos na minha mão) só para andar no alcatão e subir passeios, decidi dar uma voltita desta até á barragem de Montargil e tentar fazer o máximo por fora de estrada paralelo á albufeira, posso dizer que devia estar muito perto se não mesmo no máximo de capacidade, tinha intenções de fazer algum areal mas estava tudo debaixo de agua.
Umas imagens



A subir um morrozito e ver que altura tenho para me poder "esticar"




novamente junto á agua, com muita prudencia para não afundar



uma valazita que embora não pareça, mas é, claro de jipe nem se notaria



estas já muito perto do inicio da albufeira



esta passagem apesar de não parecer, e não se vê toda tive de pensar varias vezes em fazê-la, control de tracção OFF e dar-lhe gáz na subida que era irregular

caminho sem fim e volta para traz que se faz tarde

ja na ponte Vasco da Gama

Posso dizer que este percurso pode-se fazer em +- 90% de carro, de jipe pouco mais se pode fazer (como estava)
Ora como o Rav4 não foi feito (pelo menos na minha mão) só para andar no alcatão e subir passeios, decidi dar uma voltita desta até á barragem de Montargil e tentar fazer o máximo por fora de estrada paralelo á albufeira, posso dizer que devia estar muito perto se não mesmo no máximo de capacidade, tinha intenções de fazer algum areal mas estava tudo debaixo de agua.
Umas imagens



A subir um morrozito e ver que altura tenho para me poder "esticar"




novamente junto á agua, com muita prudencia para não afundar



uma valazita que embora não pareça, mas é, claro de jipe nem se notaria



estas já muito perto do inicio da albufeira



esta passagem apesar de não parecer, e não se vê toda tive de pensar varias vezes em fazê-la, control de tracção OFF e dar-lhe gáz na subida que era irregular

caminho sem fim e volta para traz que se faz tarde

ja na ponte Vasco da Gama

Posso dizer que este percurso pode-se fazer em +- 90% de carro, de jipe pouco mais se pode fazer (como estava)




...e para a função que o adquiriste chega bem...para tudo o resto tens o BJay como dizes no texto 
]

Comment