Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981- "Velhinho da Póvoa"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1981- "Velhinho da Póvoa"

[quote author=LENHADOR link=topic=1254.msg103549#msg103549 date=1404480866]
    Boas, de facto muito bom, mas assim e visto daqui o bd30 tem aqueles NM em baixas, que nos obstaculos curtos e tecnicos fazem

a diferença....o mt bom do td27 é de certeza o preço como dito pelo ferraz...preco qualidade com essas magias vale a pena...

agora trocar pelos bd30 ? [hmmm] bd30 tem outra cilindrada injeçao directa.....uma boa admissao etc....

abraço
    [/quote]

Concordo Lenhador...mas o BD30 sem um turbo xpto mais adaptaçoes etc etc não é assim tão especial....

TD 27 como disse...andam aí e nas provas dão cartas...são gostos e carteiras é claro.

Se o Rui me permitir a opinião prefiro de longe o KZT...facil montagem, poucas adaptaçoes contra só mesmo o preço, mas para isso digo o que digo a todos os meus amigos, faz-se um mealheirozinho e quando estiver cheio...tumba..... [smile rir-se]

E compará-lo com outro motor desde que estejam amobos de origem é duma classe á parte...

Abraço

Comment

a gente toma conta do topico do rui, ele nao se zanga axo eu [smile rir-se]

pois o td27 apanham-se a preços mesmo muito bons, se calhar agora vao encarecer.... [smile rir-se]

eu sou fun do BD30, ouve tempos que ponderei meter um no meu velho bj40, nao o fiz porque o 11b da-me bastante, e é so montar....

e na altura um amigo meu comprou 2 bd30, e um deles faltava peças exteriores, e ele vendia a preço mesmo do ferro e preço de amigo...

o bd30 ainda dava trabalho, e a caixa terrano ou d21 d22, etc sao compridas na cloge...alem de que o disco e prensa se nao for ha

homem, a relaçao 4.11 do bj40 comia os discos ao pequeno almoço...um bd30 bem afinado é muito bom motor, tá claro que o que pode

ser bom para mim, pode nao ser para a outra pessoa....uma coisa eu adoro na toyota, é que na geraçao de motores B, temos sempre

discos, e prensas fortes, se repararmos todas as dynas usam basicamente as prensas e discos do bj40....

eu se pudesse, e um dia espero que sim quero um 15bft. [smile rir-se] mas tem que ser TGV. reconheço que os kzt etc sao mais

polivalentes, mas sao motores feios de Ca....... [smile rir-se] parece motor de carro....eu gosto de ver aqueles motores fortes e feios ...

abrir o capom do bj40 e vem aquele cheiro a ferro e aço...........o kzt cheira a alumínio [smile rir-se]

é mais ou menos assim....comparo o 15bft a uma gaja de 39 anos toda boa, que sabe o que quer....xuxuda e tesuda...... [smile rir-se]

o kz-t a uma miuda de 23 anos, menos jeitosa, mas assim toda tesuda e sempre pronta a montar, mas com lemites de montadelas [smile rir-se] alfo fragil e complicada hahahahahhahaha

abraço

Comment

este seria a meu ver o 15bf-t poderoso [smile rir-se]

agora o kzt [smile rir-se] heheheheh

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] que dizem ?

Comment

top [] [] []

Comment

vendo assimmm ,eu montava qualquer um... para mim era a estrear... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

que loucura [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

adorei a comparação top Samir

Comment

Clarividente a apresentação do Samir,
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

o pior é os papeis inverterem-se...

o 15BFT a dizer mais..mais...mais...

e a gente a cortar....hehehe

Comment

comparaçaõ fantastica do samir com fotos e tudo [chocadoo] [chocadoo] []
                    toy bj73

Comment

Samir o 15bft pode-te partir o semi eixo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X