Boas Familia FLC,
Apresento-me novamente cá no Forum chamo-me Mário Maia, sou de Vila Nova de Gaia, e é com todo o prazer que vos vou apresentar o minha putentoza máquina de seu nome Bjtinha que se encontra neste momento ligado as máquinas a fazer umas plásticas e uma troca de orgãos. nada de duloroso mas sim gratificante..
A minha paixão por estas maquinas maravilhosas nasceu a muito tempo, não que seja velho mas desde que me conheço estive ligado a elas, o meu pai sempre teve um destes exemplares, mas mesmo exemplar...
Por isso mesmo comprei um igual para mim, neste momento estou a repará-lo, sou mecânico e ablidoso logo e tudo práticamente "home made" ;D ;D ;D
Adoro pertencer a esta grande Familia e espero poder ajudar em tudo que saiba e que possa e que me ajudem pois ninguem nasce ensinado e a experiência da vida vale muito!
O Bjtinha está internado a quase um ano e nele tenho me dedicado um bocadinho e feito algumas alterações invenções, beneficiações e modificações,nas quais vos vou mostrar!
Direcção Assistida
- Caixa Dyna 150 e Nissan N22 (ainda estou indeciso pois pretendo colocar molas Hélicoidais e com a direcção da Dyna nao me safo)
- Bomba Hilux
Turbo
- Iveco Gt18 geometria fixa
- Radiador de Óleo
- Radiador de intercooler NKR 639
Travões de Diso Frente
- Mangas de Eicho Completas lj70
- Discos Ventilados
Travões de de Disco Trás
- Discos não ventilados do lj70 Frente
- Pinças do Citroen Xantia com alteração do travão de mão as rodas de trás
Diferencial da Frente
- Lsd
Jantes e Pneus
- Jantes 15 de 7 polgadas com o invertido mais offset
- Pneus 33-12.5-R15
Pára-choques
- Frente Inventado "Home made"
- Trás Protecção de farois "Home mafde"
- Degrau traseiro do Defender rebativel
- Bola de redoque Militar rotativa e bola reboque Normal
Proximas Alteraçoes
- Caixa de 5 velocidades
- Molas Hélicoidais
- Bloqueio a trás
- Guincho T-Max 12000Lbs
- Alteração de caixa de "Fechada" para "Aberta c/ ou s/ cobertura".
Vãmos as fotos:
Quando Comprei

Depois de alguns Passeios

Teste do bidão deitado diz_laugh diz_laugh diz_laugh

Comprimentos a todos espero que gostem!!!
Apresento-me novamente cá no Forum chamo-me Mário Maia, sou de Vila Nova de Gaia, e é com todo o prazer que vos vou apresentar o minha putentoza máquina de seu nome Bjtinha que se encontra neste momento ligado as máquinas a fazer umas plásticas e uma troca de orgãos. nada de duloroso mas sim gratificante..
A minha paixão por estas maquinas maravilhosas nasceu a muito tempo, não que seja velho mas desde que me conheço estive ligado a elas, o meu pai sempre teve um destes exemplares, mas mesmo exemplar...
Por isso mesmo comprei um igual para mim, neste momento estou a repará-lo, sou mecânico e ablidoso logo e tudo práticamente "home made" ;D ;D ;D
Adoro pertencer a esta grande Familia e espero poder ajudar em tudo que saiba e que possa e que me ajudem pois ninguem nasce ensinado e a experiência da vida vale muito!
O Bjtinha está internado a quase um ano e nele tenho me dedicado um bocadinho e feito algumas alterações invenções, beneficiações e modificações,nas quais vos vou mostrar!
Direcção Assistida
- Caixa Dyna 150 e Nissan N22 (ainda estou indeciso pois pretendo colocar molas Hélicoidais e com a direcção da Dyna nao me safo)
- Bomba Hilux
Turbo
- Iveco Gt18 geometria fixa
- Radiador de Óleo
- Radiador de intercooler NKR 639
Travões de Diso Frente
- Mangas de Eicho Completas lj70
- Discos Ventilados
Travões de de Disco Trás
- Discos não ventilados do lj70 Frente
- Pinças do Citroen Xantia com alteração do travão de mão as rodas de trás
Diferencial da Frente
- Lsd
Jantes e Pneus
- Jantes 15 de 7 polgadas com o invertido mais offset
- Pneus 33-12.5-R15
Pára-choques
- Frente Inventado "Home made"
- Trás Protecção de farois "Home mafde"
- Degrau traseiro do Defender rebativel
- Bola de redoque Militar rotativa e bola reboque Normal
Proximas Alteraçoes
- Caixa de 5 velocidades
- Molas Hélicoidais
- Bloqueio a trás
- Guincho T-Max 12000Lbs
- Alteração de caixa de "Fechada" para "Aberta c/ ou s/ cobertura".
Vãmos as fotos:
Quando Comprei

Depois de alguns Passeios

Teste do bidão deitado diz_laugh diz_laugh diz_laugh

Comprimentos a todos espero que gostem!!!

Comment