Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Bjtinha"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

É esse o espírito, landcruiser+crianças+picnic na natureza programa perfeito

Comment

Publicado por bjtinha Ver Publicação
      Entretanto já passaram alguns aninhos e já muita coisa foi alterada mas vou entretanto puxar a cassete atrás e colocar mais fotos!
      Quanto ao quadrante não há motivo nenhum aparente mas sim mais bonito com mais informação e também ou principalmente o conta rotações! Luz de carga da Bateria, carga da bateria em volts e luz de informação da tracção 4wd!
      Vou discordar, não há quadrante mais bonito do que o do bj40

​​​​​​
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Publicado por Gonçalo Tomás Ver Publicação
        É esse o espírito, landcruiser+crianças+picnic na natureza programa perfeito
        Ainda este fim de semana fiz mais de 200km as voltinhas eles ficam todos contentes e o Pai todo babado

Comment

Publicado por andry Ver Publicação

Vou discordar, não há quadrante mais bonito do que o do bj40

​​​​​​
          Não discordo na totalidade pois não fugi ao estilo mas agora sim é o mais bonito do mundo !
          Mas entretanto vou colocar mais fotos dessas alterações! Pois não acho que estraguei o carro embora fiz tudo de maneira a ser reversível mas também de não fugir a essência do carro como o volante as quartelas os botões são modernos mas a ir buscar o que era na altura a luz da matrícula a única coisa que destoa assim mais é os bancos e a consola central pois na altura fascinou me e são super confortáveis mas deveriam ser mais retro quem sabe não mude de novo

Comment

Bota fotos com força

P.S: Eu editei um post anterior para aparecer as fotos...pois o fórum estava a dar um erro quando de tentava colocar anexos.....ou então usa o botão da máquina fotográfica que ficam logo as fotos no rodapé do post.
            ​​​
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
            X