Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"

[quote author=D4dteam link=topic=1524.msg30125#msg30125 date=1307377212]
    [quote author=D4dteam link=topic=1524.msg29858#msg29858 date=1307207028]
    Boa tarde é fácil

Era Bordeaux e esse preto fosco é película ou foi pintado mas não pintaste o cofre do motor ???

Acertei ??? ??? ???

;D ;D ;D ;D

D4dteam
    [/quote]

Olha outro que vai para o tópico das dívidas

Pumba já foste ;D ;D ;D ;D

D4dteam
    [/quote]

LOLOLOLOL ;D ;D ;D ;D ;D

Tem toda a razão Sr. Daniel...também conhecido pelo "Fiscal da Mini" ou "Cobrador da Fresquinha" Acertaste sim...o segredo era a cor original...não é pelicula, foi todo pintado de preto fosco, menos o cofre do motor!

Na verdade já estava no tópico das dívidas...mas mais uma menos uma não faz mal :P

Grande Abraço
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas,

Mais duas questões ainda relacionadas com as novas iluminações do Rino...

No ultimo jantar do GR de Lx, o grande AXF elogiou os meus fárois de longo-alcance por serem relativamente pequenos, não tapando muito a entrada de ar (que por sinal foi também uma das razões que escolhi com este diâmetro), mas reparou que tinham o vidro frontal virado ao contrário, sendo que só ficariam direitos montando pendurados de cima para baixo...

como mostra esta imagem:

Hoje depois de voltar a olhar para as fotos da alteração da cablagem eléctrica, reparei que os faróis tinham uns parafusos na parte de trás, e fui até ao carro confirmar se daria para rodar o vidro de maneira a ficar como deve ser...e Voilá

Portanto amigo AXF, se quiseres adquirir uns destes para o teu "Lama" estás à vontade já que os mesmos são reversíveis

A segunda questão foi colocada aqui pelo grande VitorVx_d4d, que me chamou a atenção para as lamparinas H4 que tinha colocado...

Amigo Vítor...como uma imagem (ou várias ;D) valem mais que mil palavras...aqui fica umas fotonites da embalagem das lâmpadas e uma das cablagens...não consegui sacar a lâmpada propriamente dita que estava a ficar de noite...mas no fundo o resto da lâmpada é igual às de origem!!!

Se me quiseres dar a tua opinião depois de veres as fotos, eu agradeço

Abraço

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=1524.msg30286#msg30286 date=1307479991]
        Boas,

A segunda questão foi colocada aqui pelo grande VitorVx_d4d, que me chamou a atenção para as lamparinas H4 que tinha colocado...

Amigo Vítor...como uma imagem (ou várias ;D) valem mais que mil palavras...aqui fica umas fotonites da embalagem das lâmpadas e uma das cablagens...não consegui sacar a lâmpada propriamente dita que estava a ficar de noite...mas no fundo o resto da lâmpada é igual às de origem!!!

Se me quiseres dar a tua opinião depois de veres as fotos, eu agradeço

Abraço
        [/quote]

Grande, hehehe, só tenho 1,78m

por acaso já estive a "namorar" essas laparinhas, ou umas equivalentes (tinham/tem a ampola um pouco mais gorda) para o VX e tem um suporte adicional em cerâmica (penso eu de que) o que é bom, mas o maior problema é se as ópticas também são metálicas ou já estas modernas em acrilico, no meu ex 90 já não podia por devido ao imenso calor que produzem, ou pelo menos não arrisquei não fosse derreter alguma coisa, no VX e no BJ já estou á vontade pois são metálicas.
        Land Cruiser para sempre.

Comment

Meu amigo,

comunico-lhe que me deve 15€ com uma mini de juros!

abraço minado
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Companheiro,

não há fotos do "poleiro"??

abraço novo
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1524.msg31844#msg31844 date=1308692115]
              Companheiro,

não há fotos do "poleiro"??

abraço novo
              [/quote]

Boas amigo,

O poleiro da asinha direita já está no sitio mas tenho de repensar a coisa...fui ao Sr. António e comprei uma fita da Tesa de dupla-face mas o velcro faz demasiada força e ao tentar tirar descola da fita :P :P :P

Para já vai andar assim, mas para ficar definitivo vou ter de usar outra solução

Amanhã boto aqui uma foto da coisa :

Abraço

Comment

Boas;
                Tenho estado atento a este topico para entender este "poleiro da asinha direita"..... posser ser um pouco leigo mas do que se fala??? (curioso que sou)
                Bota as Fotos

Comment

E fotos do resto?

Ouvi uns Zum Zuns de uma antena Made In USA e já agora como ficou o rádio? Ainda abana?

A próxima é fixar o tablié á maneira!

Abaraço fixo

Comment

[quote author=TAMPINHAS link=topic=1524.msg32660#msg32660 date=1309777352]
                    Boas;
                    Tenho estado atento a este topico para entender este "poleiro da asinha direita"..... posser ser um pouco leigo mas do que se fala??? (curioso que sou)
                    Bota as Fotos
                    [/quote]

Boas Tampinhas,

O poleiro da asa direita é um pousa-braço que eu "injendrei" para colocar em cima da caixa de arrumação central dos 90/95 ;D ;D ;D

Prometo que amanhã já aparecem as fotos e a explicação de "feitura" para quem quiser fazer para si

Abraço pousado

[quote author=netcruiser link=topic=1524.msg32689#msg32689 date=1309802520]
                    E fotos do resto?

Ouvi uns Zum Zuns de uma antena Made In USA e já agora como ficou o rádio? Ainda abana?

A próxima é fixar o tablié á maneira!

Abaraço fixo
                    [/quote]

Olha quem fala...e a antena Amaricana noutro certo 95 ;D e a apresentação do mesmo ;D ;D só porque é o carro de família também tem direito a ter um tópico ;D ;D ;D...não resisti a picar um bocadinho

O rádio tá d'Orige amigão obrigados pela dica...amanhã também já boto fotos do Hi-Fi system :

Temos de combinar a operação-tabliê para os dois ;D ;D ;D

Abraço "nôbentista"

Comment

Se houver chapa faz-se logo para o AXF! ;D

Fica tudo com tablié d'orige!

abraço reforçado

Comment

A trabalhar...
                      X