Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CLUBE FLC - Processo de inscrição, primeira página.

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re:CLUBE FLC

    [quote author=TINTTAS link=topic=1533.msg19504#msg19504 date=1299089283]
    Rua Manuel Jesus Martinho
    3100-724 São Simão de Litem
    [/quote]

    isso é onde?...

    perto de chaves?? ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

    Comment


      #22
      Re:CLUBE FLC

      Boas,
      Qual vai ser o valor das quotas??
      Pode-se escolher nº de sócio?? ;D

      Comment


        #23
        Re:CLUBE FLC

        [quote author=alf-chv link=topic=1533.msg19761#msg19761 date=1299334831]
        [quote author=TINTTAS link=topic=1533.msg19504#msg19504 date=1299089283]
        Rua Manuel Jesus Martinho
        3100-724 São Simão de Litem
        [/quote]

        isso é onde?...

        perto de chaves?? ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
        [/quote]


        Boas

        É numa adega algures em Pombal ;D ;D ;D


        aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

        http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

        www.edito.pt

        Comment


          #24
          Re:CLUBE FLC

          [quote author=MAG KZJ70 link=topic=1533.msg19813#msg19813 date=1299439344]
          Boas,
          Qual vai ser o valor das quotas??
          Pode-se escolher nº de sócio?? ;D
          [/quote]

          Boas,

          o valor da joia é de 5€ e a cota mensal é de 1€ (pagos semestral ou anualmente)

          Quanto ao nº de sócios ele é atribuido pela ordem de entrada da proposta de sócio, e respectivo pagamento.

          abraço associado
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

          Comment


            #25
            Re:CLUBE FLC

            Boas,

            E quando é que vai estar disponível a ficha de inscrição para se os membros se associarem ???

            Abraço clubístico
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

            Comment


              #26
              Re:CLUBE FLC

              Brevemente! ;D

              abraço para breve
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

              Comment


                #27
                Re:CLUBE FLC

                Boas,

                contém comigo mesmo se ainda não tenho um Toy...

                ...até porque o "netcruiser" disse que me pagava as quotas! :
                Flat_Out

                sócio ClubeFLC nº 40

                Comment


                  #28
                  Re:CLUBE FLC

                  [quote author=Flat_Out link=topic=1533.msg19864#msg19864 date=1299486608]
                  Boas,

                  contém comigo mesmo se ainda não tenho um Toy...

                  ...até porque o "netcruiser" disse que me pagava as quotas! :
                  [/quote]

                  Sim sim!

                  Abraço sem esmola
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment


                    #29
                    Re:CLUBE FLC

                    [quote author=netcruiser link=topic=1533.msg19817#msg19817 date=1299439765]
                    [quote author=MAG KZJ70 link=topic=1533.msg19813#msg19813 date=1299439344]
                    Boas,
                    Qual vai ser o valor das quotas??
                    Pode-se escolher nº de sócio?? ;D
                    [/quote]

                    Boas,

                    o valor da joia é de 5€ e a cota mensal é de 1€ (pagos semestral ou anualmente)

                    Quanto ao nº de sócios ele é atribuido pela ordem de entrada da proposta de sócio, e respectivo pagamento.

                    abraço associado
                    [/quote]

                    Podem contar cmg!
                    Mas quero ser o 84!

                    Comment


                      #30
                      Re:CLUBE FLC - Como ser sócio!

                      Boas pessoal,

                      Vamos lá ver quem se chega á frente para chegarmos aos 300mil sócios primeiro que o S L Benfica! ;D

                      Comunicamos que o Fórum Land Cruiser é suportado desde o dia 26 de Julho de 2010, pelo Clube FLC que foi formado para esse propósito segundo o objecto social (Artigo 3º do estatutos).

                      Terão de preencher a vossa proposta de sócio e remetê-la para a Sede do Clube e proceder ao pagamento de 5 euros de joia e 1 euro de cota mensal

                      5 Euros + 9 meses = 14€ (se quiserem pagar desde o inicio do ano o Clube agradece - 17€ )


                      Proposta de sócio:
                      http://www.forumlandcruiser.com/docs/proposta_socio.pdf


                      Enviar proposta, por carta para:

                      CLUBE FLC - ao cuidado de Pedro Duarte
                      R. Rogério Paulo Lt41, Qtª do Serpa
                      2625-707 VIALONGA


                      NIB para transferência: 003506240006365993096

                      Nº da conta para depósito: 0624 063659 930 CGD

                      Enviar comprovativo de transferência/pagamento para: pagamentosflc@gmail.com descriminando o nickname para mais fácil identificação.

                      Para esclarecer qualquer duvida relativamente a pagamentos ou confirmação dos mesmos, usar clubeflc@gmail.com.


                      Em nome pessoal e de toda a administração: Muito Obrigado!

                      abraço associado
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X