Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CLUBE FLC - Processo de inscrição, primeira página.

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re:CLUBE FLC

    Da minha parte o pagamento já está feito (17 euros ), amanha já envio a proposta.
    Agora uma duvida, preenchemos a 1ª parte, mas a 2ª parte que está dentro do quadrado não somos nós pois não?

    Comment


      #32
      Re:CLUBE FLC

      A segunda parte é a Direcção do Clube que preenche.
      SÓCIO FUNDADOR Nº1

      Comment


        #33
        Re:CLUBE FLC

        [quote author=alipiofz link=topic=1533.msg21470#msg21470 date=1300832889]
        Da minha parte o pagamento já está feito (17 euros ), amanha já envio a proposta.
        Agora uma duvida, preenchemos a 1ª parte, mas a 2ª parte que está dentro do quadrado não somos nós pois não?

        [/quote]

        Ora aí está um Sócio á maneira!

        Abraço agradecido
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

        Comment


          #34
          Re:CLUBE FLC

          Não custa nada dar mais 3 euros (falo por mim), a proposta é que podia ser enviada por mail.
          Tenho de ir aos correios. (Só me arranjam trabalho )

          Comment


            #35
            Re:CLUBE FLC

            [quote author=alipiofz link=topic=1533.msg21480#msg21480 date=1300833630]
            Não custa nada dar mais 3 euros (falo por mim), a proposta é que podia ser enviada por mail.
            Tenho de ir aos correios. (Só me arranjam trabalho )
            [/quote]

            Ainda conheces lá uma moça jeitosa! ;D

            abraço selado
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              #36
              Re:CLUBE FLC

              [quote author=netcruiser link=topic=1533.msg21482#msg21482 date=1300833733]
              [quote author=alipiofz link=topic=1533.msg21480#msg21480 date=1300833630]
              Não custa nada dar mais 3 euros (falo por mim), a proposta é que podia ser enviada por mail.
              Tenho de ir aos correios. (Só me arranjam trabalho )
              [/quote]

              Ainda conheces lá uma moça jeitosa! ;D

              abraço selado
              [/quote]

              Então, foste bem atendido? ;D ;D

              abraço postal
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

              Comment


                #37
                Re:CLUBE FLC

                Boas, vou agora fazer a transf, depois amanha mando o papel ,mas tb acho que podia ser por mail ou pombo correio...vou enviar só 11 euros e façam o favor de usar para completar a minha conta com os três euros a mais do amigo alipiofz. (a coisa anda mal).... diz_laugh diz_laugh diz_laugh
                Abraço associado
                RABBIT

                Padrinho Mor

                Comment


                  #38
                  Re:CLUBE FLC

                  Tou a ver que só os mouros é que aderem ao associativismo! ;D ;D ;D

                  abraço da mouraria
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment


                    #39
                    Re:CLUBE FLC

                    Já fui e já vim amanha mando e proposta e o comprovativo da transf (17.00).
                    Aquilo era na brinca... No inicio não custa nada mais um esforçozito a ver se a coisa começa bem de inicio
                    Abraço já pago 8) 8)
                    RABBIT

                    Padrinho Mor

                    Comment


                      #40
                      Re:CLUBE FLC

                      Boa noite

                      Transferência efectuada.

                      Como tive desconto só paguei 5 euros... o resto paga o netcruiser o andry e o alf que deve me uma janta e vinhaça.

                      ;D ;D ;D ;D ;D ;D

                      Ainda vamos ter que emprestar dinheiro ao governo, mas com juros heheheh

                      Abraço

                      D4dteam

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X