Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CLUBE FLC - Processo de inscrição, primeira página.

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #61
    Re:CLUBE FLC

    A partir deste ponto, enviem os comprovativos de pagamento para este novo email!

    pagamentos@forumlandcruiser.com

    (Isto é só mudanças ;D )

    abraço profissional
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      #62
      Re:CLUBE FLC

      Boas,

      Pagamento efectuado e comprovativo enviado!

      A proposta segue de seguida por correio!

      Abraços,

      PRobalo
      BJ40 10/1980
      Pedro Robalo
      Sócio n.º 32

      Comment


        #63
        Re:CLUBE FLC

        Então e associarem-se!!!!!!!
        RABBIT

        Padrinho Mor

        Comment


          #64
          Re:CLUBE FLC

          [quote author=pmrobalo link=topic=1533.msg22698#msg22698 date=1301664825]
          Boas,

          Pagamento efectuado e comprovativo enviado!

          A proposta segue de seguida por correio!

          Abraços,

          PRobalo
          [/quote]
          Boas,

          Podem confirmar p.f. se está tudo OK com a minha proposta.

          Abraços.
          BJ40 10/1980
          Pedro Robalo
          Sócio n.º 32

          Comment


            #65
            Re:CLUBE FLC

            Ela já chegou:



            Só falta o David Valverde confirmar o pagamento!

            abraço associado
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              #66
              Re:CLUBE FLC

              [quote author=netcruiser link=topic=1533.msg23479#msg23479 date=1302184295]
              Ela já chegou:



              Só falta o David Valverde confirmar o pagamento!

              abraço associado
              [/quote]
              Obrigado.

              Abraço distraído !
              BJ40 10/1980
              Pedro Robalo
              Sócio n.º 32

              Comment


                #67
                Re:CLUBE FLC

                Boas
                Proposta enviada e transferência efectuada.

                Abraço

                Pedro Cruz

                Comment


                  #68
                  Re:CLUBE FLC

                  Queria que me confirmassem se está tudo em ordem com a minha inscrição. Obrigado

                  Comment


                    #69
                    Re:CLUBE FLC

                    Ola Pedro

                    Inscrição recebida e ja esta no quadro de sócios

                    Abraço
                    SÓCIO FUNDADOR Nº1

                    Comment


                      #70
                      Re:CLUBE FLC

                      Boa tarde,

                      Já procedi à transferência dos 17 aeirius, aposto que não vai fazer falta ao FMI ;D

                      A proposta segue amnhã pelo correio.


                      Tenho uma dúvida:

                      O rectangulo do meio da proposta é para nós preenchermos e assinarmos, ou será para os serviços administrativos do CFLC.

                      ZEKAS
                      "Muitos me seguem, mas poucos me acompanham" - Bicho-do-mato

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X